Home / DC / Preacher EXPRUDIU EM BH o Tom Cruise!

Preacher EXPRUDIU EM BH o Tom Cruise!

Aí, nerds malditos… Se vocês estão lendo isso, VOCÊS SÃO A RESISTÊNCIA!!! Não, péra, ainda não!!!

preacher

Enfim, como sabem um piloto pra série do Preacher foi feito e ele foi exibido no South by Southwest, o festival de cinema de Austin no Texas… E várias informações sobre o teor do episódio estão rolando por aí, enquanto apuramos todos os spoilers pra fazer um vídeo no youtube pra ser bloqueado, o Entertainment Weekly trouxe o seguinte comentário sobre a bagaça:

No piloto, uma força misteriosa vem dos céus é começam a possuir pregadores pelo mundo todo… Em seguida, EXPLODE-OS de dentro para fora. No episódio há uma cena que mostra uma equipe de reportagem entrevistando Tom Cruise em frente de uma igreja da Cientologia, e em seguida, ele EXPLODE na frente das câmeras.

Eles conversaram com Seth Rogen (um dos produtores da série) a respeito da cena e ele falou o seguinte:

Foi incrível, fizemos a cena já esperando o momento em que alguém do estúdio nos dissesse “ok gente, pularam o corguinho demais, vamos tirar essa cena!” mas isso não aconteceu, NINGUÉM FALOU NADA!!!

Imagino que o dia que eu encontrar Tom pessoalmente eu vou ter que dar explicações a ele sobre isso, estou tentando formular em minha cabeça um jeito de lhe dizer que isso foi uma homenagem, mas acho que será meio difícil!

Preacher estréia em 22 de maio pela AMC.

o que eu acho? Opa, ganhou pontos positivos pela ousadia de EXPRUDIR EM BH o Tom Cruise, isso parece muito algo que o Garth Ennis colocaria numa de suas HQs…

Agora Ponto negativo pra essa história de VÁRIOS PASTORES SENDO POSSUÍDOS E EXPLODIDOS PELO MUNDO!!! Não tem nada disso na HQ, que porra é essa???

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #514: Cê quer um charuto, meu filho? É um podcast de QUATRO HORAS sobre o trailer do JÓQUER!

No podcast de hoje um monte de MdM fala QUATRO horas sobre um trailer de …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.