Home / Cinema / O novo Batman é legal! Foi o Kevin Smith quem disse…

O novo Batman é legal! Foi o Kevin Smith quem disse…


Eu sempre achei o Kevin Smith um cara legal, juro.

Seja porque Dogma é um filme do caralho, seja porque quando eu vi O Balconista pela primeira vez eu ERA um balconista (e o filme fez todo o sentido do mundo pra mim), seja pela fase foda dele no Demolidor, eu sempre curti o gordo nerd (o maneiro, não aquele outro lá), mas o cara tá passando dos limites.

Numa das edições mais recentes do seu podcast – o Hollywood Babble-On – Smith meio que SE EXPLICOU sobre ter mimizado litros sobre a roupa da morcega enquanto que a que aparece na foto divulgada está LONGE de ser qualquer coisa perto de “bacana”.

Disse o gordo:

“Como vocês podem lembrar, eu vi uma foto da Bat-roupa muitos meses atrás e muita gente veio me perguntar na internet, ‘É essa merda ai a foto que você viu?’ Não, essa é uma foto bem legal, mas não foi a foto que eu vi.

(…)

Eles a puseram num telhado falso, e a iluminaram. Mas ela era colorida, e você podia ver cada detalhe. Então eu vi uma galera online falando, ‘NO QUE ESSA CARALHA DESSA ROUPA É DIFERENTE DA DO NOLAN, SE É TUDO A PORRA DE UMA COR SÓ’. É mais como, ‘Cara, isso é uma foto monocromática. Você sabe o que isso significa, uma cor.”

 

E termina boatando (de novo) como a roupa nova do Batman deve parecer “de verdade”.

 

“(…) Se você quiser saber como a porra da roupa se parece, vá ao Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller… e a porra da mesma roupa que ele está usando”

 

Sei não… o Kevin Smith tá passando do “gordão maneiro e gente boa” pra “gordo deitão nerd” com essa parada de ficar defendendo o Affleck no Batman. O cara esculachou com toda adaptação de quadrinho que teve envolvido (basta lembrar os vídeos hilários dele contando os causos da fatídica adaptação do Superman que esteve envolvido) e sempre foi bem crítico comentando esse tipo de filme pra agora vir tentar convencer o resto do mundo duma pilha errada dessa? Um gordo nerd que reclama de tudo DE REPENTE começando a falar bem? A GENTE DESCONFIA!

Ah, claro, pra terminar o pronunciamento, quando foi comentar sobre o cú do Batmóvel, ele vai e me solta essa aqui

 

 Eu vou te falar uma coisa. E se é apenas um de muitos batmóveis? E se é apenas uma de muitas roupas no filme? Eu suspeito que é esse o caso

 

Vários veículos? Várias roupinhas? Isso não é adaptação nova, isso é REMAKE!

 

 

 

 

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.