Home / Quadrinhos / Marvel Max #16

Marvel Max #16


A cada mês a Marvel Max se consolida cada vez mais no seu posto de a melhor revista da atualidade. Confira os motivos:
Supreme Power #11
Chegou a hora de conhecer a origem da “maravilhosa” Princesa Zarda. E saber qual a verdade que a relaciona com Hipérion. Além disso, voltamos a nos encontrar com Joe Ledger, que passa por uma misteriosa situação. E, ainda, o Borrão de Atlanta recebe uma proposta totalmente inusitada do Falcão Noturno.
J. Michael Straczynski continua contando com maestria a história dos seres superpoderosos num mundo totalmente real e nos deixa agoniados esperando pela conclusão no próximo mês. Pois é, a próxima edição será a última do volume 1 da série. Haja paciência pra aguentar esperar!
Alias #16

Não vou repetir pela milésima vez o quanto Alias é sensacional, etc, etc… Então vamos aos acontecimentos dessa edição: quem curte ver Jessica Jones em ação terá sua oportunidade. Apesar de detestar usar seus dons heróicos, dessa vez Jessica acaba tendo que colocá-los em prática. Além disso, ela recebe uma inesperada visita da Mulher-Aranha. E não é a Jessica Drew, mas sim Mattie Franklin. Quem acompanha as histórias do Homem-Aranha vai se lembrar dela. Ela teve uma carreira meteórica como Mulher-Aranha depois de ganhar os poderes num ritual maluco organizado por Norman Osborn alguns anos atrás. Agora o mistério é descobrir o que ela quer da Jessica Jones.
Além disso, o romance de Jessica com Scott Lang, o Homem-Formiga, começa a tomar mais forma. A gente fica torcendo por isso embora já saibamos que, futuramente, o coração da heroína vai ser mesmo do Luke Cage. Mas isso já é outra história…
Thor:Vikings #3

Tenho que admitir: não esperava muita coisa dessa série. Apesar do Garth Ennis ser ótimo, parecia que seria apenas uma história cheia de cabeças rolando e sangue jorrando pra todos os lados. Claro que tem tudo isso, mas Thor: Vikings não se resume só às loucuras que já estamos acostumados da mente doentia do Ennis. Nessa terceira parte, a história começa a tomar um novo rumo graças à participação (muito boa, por sinal) do Doutor Estranho, que se une ao Deus do Trovão na batalha contra os vikings sanguinários que invadiram Nova York. Excelente. E tá melhorando a cada edição.
Provavelmente, a Marvel Max é a única revista hoje em dia na qual podemos ler inteira e dizer que é totalmente excelente. Isso é raro!

Sobre Nerd Reverso

O que esse cara ainda tá fazendo aí? VAI EMBORA DO AMÉRICA!!!

Além disso, verifique

Nova hq no Catarse transforma pesadelos em criaturas reais

Em “A Noite Espera”, pesadelos são tornados reais literalmente (ou seria “literaturalmente”?) na forma de …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.