Home / Quadrinhos / Marvel Max #16

Marvel Max #16


A cada mês a Marvel Max se consolida cada vez mais no seu posto de a melhor revista da atualidade. Confira os motivos:
Supreme Power #11
Chegou a hora de conhecer a origem da “maravilhosa” Princesa Zarda. E saber qual a verdade que a relaciona com Hipérion. Além disso, voltamos a nos encontrar com Joe Ledger, que passa por uma misteriosa situação. E, ainda, o Borrão de Atlanta recebe uma proposta totalmente inusitada do Falcão Noturno.
J. Michael Straczynski continua contando com maestria a história dos seres superpoderosos num mundo totalmente real e nos deixa agoniados esperando pela conclusão no próximo mês. Pois é, a próxima edição será a última do volume 1 da série. Haja paciência pra aguentar esperar!
Alias #16

Não vou repetir pela milésima vez o quanto Alias é sensacional, etc, etc… Então vamos aos acontecimentos dessa edição: quem curte ver Jessica Jones em ação terá sua oportunidade. Apesar de detestar usar seus dons heróicos, dessa vez Jessica acaba tendo que colocá-los em prática. Além disso, ela recebe uma inesperada visita da Mulher-Aranha. E não é a Jessica Drew, mas sim Mattie Franklin. Quem acompanha as histórias do Homem-Aranha vai se lembrar dela. Ela teve uma carreira meteórica como Mulher-Aranha depois de ganhar os poderes num ritual maluco organizado por Norman Osborn alguns anos atrás. Agora o mistério é descobrir o que ela quer da Jessica Jones.
Além disso, o romance de Jessica com Scott Lang, o Homem-Formiga, começa a tomar mais forma. A gente fica torcendo por isso embora já saibamos que, futuramente, o coração da heroína vai ser mesmo do Luke Cage. Mas isso já é outra história…
Thor:Vikings #3

Tenho que admitir: não esperava muita coisa dessa série. Apesar do Garth Ennis ser ótimo, parecia que seria apenas uma história cheia de cabeças rolando e sangue jorrando pra todos os lados. Claro que tem tudo isso, mas Thor: Vikings não se resume só às loucuras que já estamos acostumados da mente doentia do Ennis. Nessa terceira parte, a história começa a tomar um novo rumo graças à participação (muito boa, por sinal) do Doutor Estranho, que se une ao Deus do Trovão na batalha contra os vikings sanguinários que invadiram Nova York. Excelente. E tá melhorando a cada edição.
Provavelmente, a Marvel Max é a única revista hoje em dia na qual podemos ler inteira e dizer que é totalmente excelente. Isso é raro!

Sobre Nerd Reverso

O que esse cara ainda tá fazendo aí? VAI EMBORA DO AMÉRICA!!!

Além disso, verifique

[A gente lemos COM SPOILEREZES] Júlia, aventuras de uma criminóloga, 1 a 3 (reedição em formato italiano)

2019 foi um ano e tanto para a relação Brasil-Itália, e não tô falando dos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.