Home / Quadrinhos / Marvel Max #16

Marvel Max #16


A cada mês a Marvel Max se consolida cada vez mais no seu posto de a melhor revista da atualidade. Confira os motivos:
Supreme Power #11
Chegou a hora de conhecer a origem da “maravilhosa” Princesa Zarda. E saber qual a verdade que a relaciona com Hipérion. Além disso, voltamos a nos encontrar com Joe Ledger, que passa por uma misteriosa situação. E, ainda, o Borrão de Atlanta recebe uma proposta totalmente inusitada do Falcão Noturno.
J. Michael Straczynski continua contando com maestria a história dos seres superpoderosos num mundo totalmente real e nos deixa agoniados esperando pela conclusão no próximo mês. Pois é, a próxima edição será a última do volume 1 da série. Haja paciência pra aguentar esperar!
Alias #16

Não vou repetir pela milésima vez o quanto Alias é sensacional, etc, etc… Então vamos aos acontecimentos dessa edição: quem curte ver Jessica Jones em ação terá sua oportunidade. Apesar de detestar usar seus dons heróicos, dessa vez Jessica acaba tendo que colocá-los em prática. Além disso, ela recebe uma inesperada visita da Mulher-Aranha. E não é a Jessica Drew, mas sim Mattie Franklin. Quem acompanha as histórias do Homem-Aranha vai se lembrar dela. Ela teve uma carreira meteórica como Mulher-Aranha depois de ganhar os poderes num ritual maluco organizado por Norman Osborn alguns anos atrás. Agora o mistério é descobrir o que ela quer da Jessica Jones.
Além disso, o romance de Jessica com Scott Lang, o Homem-Formiga, começa a tomar mais forma. A gente fica torcendo por isso embora já saibamos que, futuramente, o coração da heroína vai ser mesmo do Luke Cage. Mas isso já é outra história…
Thor:Vikings #3

Tenho que admitir: não esperava muita coisa dessa série. Apesar do Garth Ennis ser ótimo, parecia que seria apenas uma história cheia de cabeças rolando e sangue jorrando pra todos os lados. Claro que tem tudo isso, mas Thor: Vikings não se resume só às loucuras que já estamos acostumados da mente doentia do Ennis. Nessa terceira parte, a história começa a tomar um novo rumo graças à participação (muito boa, por sinal) do Doutor Estranho, que se une ao Deus do Trovão na batalha contra os vikings sanguinários que invadiram Nova York. Excelente. E tá melhorando a cada edição.
Provavelmente, a Marvel Max é a única revista hoje em dia na qual podemos ler inteira e dizer que é totalmente excelente. Isso é raro!

Sobre Nerd Reverso

O que esse cara ainda tá fazendo aí? VAI EMBORA DO AMÉRICA!!!

Além disso, verifique

Como adaptar Superman para o cinema

Li sobre um filme do Superman que o Matthew Vaughn queria fazer e fiquei pensando …

22 comentários

  1. putz to ferrado vo acaba passando o ano sem grana nenhuma, to comprando muita revista!!!!

  2. Mas a Marvel Max vale a pena mesmo comprar, Gustavo. Duvido que tenha alguma revista da Panini melhor q essa!

  3. se vc tá dizendo q ela é boa, então confio e vou comprar!!! mas como é duro acompanhar várias revistas hoje em dia não?? 🙁

  4. e pensar q no inicio eu nao gostava d poder supremo. so nao deixei d comprar a revista por causa d alias… agora leio marvel max em 10 minutos. mas mudando d assunto… sera q eles nao podiam arranjar um nome melhor q “borrão d atlanta”? é cada nome q esse pessoal inventa…

  5. por mim, até aumentavam o número de páginas da revista pra caber mais uma ou duas séries. eu quero é mais!

  6. seria bom que ampliasse a revista, mas o problema é que iam ampliar também o preço!!!

  7. Pois é, chico, eu sou super a favor da revista passar a ter 100 páginas e mais uma série! Ainda mais se o Justiceiro Max passar a fazer parte do mix. Assim não ia ter espaço pras minisséries…

  8. realmente muito boa, destaque para a guinada de Thor:Viking, me surpreendeu.
    OBS: repararam como a Zarda é a cara da Monica Belucci????
    abs

  9. Se um dia fizerem um filme de Poder Supremo, Monica Belucci poderia fazer a Zarda numa boa… Principalmente pq a Zarda só anda peladona. hahahaahah

  10. aahh, Monica Belucci… aahh, aahh… (por sinal, q deprê aquele filme em q ela é estuprada e espancada brutalmente, Irreversível, hein? nunca mais quero ver aquele filme na minha vida. deprê demais.) mas vai ser bonita e gostosa assim lá em casa!

  11. É uma grande revista. Agotra, a história do Thor foi a piorzinha da edição (não q não tenha sido ótima). Dr Estranho estava sensacional…

  12. Agora eu descobri quem é a Monica Belucci(acabei de ver uma foto dela)!Esqueçam a chance dela fazer a MM, ela tem que ser a Zarda!Marvel Max é a melhor revista Panini.

  13. só para constar, acabei de passar em uma banca e a “novidade” era a chegada do primeiro número de Hulk: Cinza. nada de Marvel Max. êê, Bahêa, minha porra!

  14. Seus desgraçados, de tanto falarem desta droga de Marvel Max eu acabei comprando uma. Viciei, agora onde vou arranjar dinheiro pra comprar mais uma revista mensal e ainda correr atrás das edições anteriores. Tô apaixonado pela Jessica Jones.

  15. Odeio todos vocês!!!

  16. Não-Fã do Hal Jordan

    Leitores passivos e opinantes! ja disse inumeras vezes que PODER SUPREMO é sem sombra de duvida um “ULTIMATE DC Feito pela Marvel”. Mas independente disso a revista é FODA!!! E o melhor: o “lanterna verde” da serie é MUITO mais legal que o CUZÃO do Jordan!!

  17. O nome Borrão de Atlanta foi dado pela imprensa local, e eu pessoalmente acho q se encaixa no contexto.

  18. Ei!!! O Joe Ledger é o único personagem de Poder Supremo que é pior que sua contraparte DC. O Ledger não passa de uma cópia de tantos outros personagens criados nos malditos anos 90. O Hal Jordan por outro lado tem um charme especial (no bom sentido, é claro)

  19. Acabei de ler e gostei muito.Alguem me ajude.Qual dessa três é melhor JLA Marvel max ou Vingadores?Sò a para comprar eu uma das tres.

  20. Samurai, isso é complicado… Eu, particularmente, gosto MUITO da Marvel Max e da Poderosos Vingadores… Mas não sou ligado nas revistas da DC. Então, realmente, depende do seu gosto. As três são muito boas, realmente fica complicado ter que escolher só uma!

  21. Obrigado spiderblog eu acho que vou ficar com Marvel max mesmo já que não entendo da cronologia da DC e nem vingadores por que Poder Supremo eu não paro de ler nem que a vaca tussa.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: