Home / Quadrinhos / Liga da Justiça #26

Liga da Justiça #26


Ótima história da Liga da Justiça, da Sociedade da Justiça e do Flash. O que mais poderíamos querer?! Liga da Justiça e Novos Titãs são, sem dúvida, as melhores revistas mensais da Panini de aventuras de super-heróis clássicos!!!

JLA #84 e #85

Parece que o ano de 2005 será promissor para o maior grupo de heróis de todos os tempos (morram de inveja, marvetes). Joe Kelly, inspirado transforma as aventuras da Liga em uma experiência maravilhosa.
Para começar, a série Prova de Fogo, que começa nesta edição, tem os desenhos de Doug Mahnke, um cara que saca tudo de sombras e de caretas.
Bem, algo estranho está acontecendo com os vilões do mundo. Uma força mental está fazendo com que assassinos como o Coringa se arrependam dos seus crimes. Então começamos a ver as visões peculiares que Kelly tem dos heróis DC. Batman, ao ver seus inimigos chorando, pedindo perdão ou para serem exterminados pelos seus crimes, é questionado por um médico do Arkham: “Você está rindo?” O melhor é que na reunião na Torre da Liga, o próprio Batman diz: “… ainda sinto vontade de rir.”
Eu adorei isso!!! Outro momento hilário, é quando o Caçador de Marte diz ao Superman que Bruce e Diana estão tendo um caso… É de rolar de rir com a reação do escoteiro por ser o último a saber.
Bem, vamos a aventura em questão. Álgo está acontecendo com os vilões e, também, com inimigos políticos do mundo todo que resolveram acabar com suas intermináves guerras e etc. Outro que sofre o ateque mental é Lex Luthor, que entra em coma.
Para resolver o problema, o Caçador é retirado de suas férias convocado por Superman para recuperar Lex… É nesta hora que o Caçador pergunta ao Super se ele realmente quer que Luthor saia do coma. O suficiente para o escoteirão azul se aborrecer e achar que algo de errado acontece com o marciano.
É uma ótima aventura da Liga e prometo que quem ler não irá se arrepender.
JSA #45

Começa o julgamento do líder religioso e terrorista Kobra e os heróis da SJA estão no tribunal para garantir que nada de errado aconteça… Mas nada como contar com fiéis cegos que arriscam a prória vida para salvar a de seu mestre. Com astúcia, o Kobra deixa o tribunal andando calmamente enqüanto o mundo assiste a fuga mais tranqüila da história. Para piorar, Adão Negro e Esmaga Átomos, em um momento de revolta com o grupo e com os ideias de justiça da SJA, saem da equipe por não acreditaram mais que a violência não é a solução.
Por fim, Mordru aparece para sacudir o ambiente…
Flash #201

O velocista escarlate está desaparecido, e o crime tomou conta da cidade. Mas onde está o herói?! Para quem leu a última edição, o Espectro apagou da mente de todos no mundo a indentidade do herói Flash, só que Wally está incluído no pacote de “todos no mundo”. Ou seja, ele também não sabe que é o Flash.
Em uma noite qualquer, indo para o seu trabalho na oficina de carros da polícia, Wally vê um acidente de carro e o seu próprio é atingido por um raio… Wally, então, sai do carro e percebe que as gotas da chuva estão paradas no ar e que o acidente está parado no tempo… Ele, então, tira as pessoas dos seus carros e o tempo volta ao normal. No fim, um homem misterioso entrega um anel em sua mão.
Muito boa a história, Flash está com tudo para ser novamente o grande
personagem que foi.

Sobre Colaborador col

Além disso, verifique

Como adaptar Superman para o cinema

Li sobre um filme do Superman que o Matthew Vaughn queria fazer e fiquei pensando …

16 comentários

  1. meia-boca
    PS:jogue as pedras ultrablog jogue as pedras
    HAHAHAHAHAHA

  2. Bruce está tendo um caso com Diana ??????????????????
    Alguém por favor me explica isso ???

  3. Uau! Deu ate vontade de ler!
    Alguem me empresta? hehehe

  4. Alguem quer compra pra mim?
    Eu tô sem grana… =(

  5. Essa vale a pena.

  6. Pô e namoro do Robin com o Batman…

  7. Alguem ai pode fazer um review do wolverine.Desde já eu agradeço.

  8. Eh…acho q vou comprar essa. Parece estar muito bom.

  9. UltraBlog, eu é que sou o último a saber…. como é que é esse negócio do caso do Bruce e da Diana???

  10. E o Robin, como fica nessa história? (brincadeirinha…)

  11. Cacildis… q revista boa!!! vale a facada dos 6,90…
    Nerds atrasados… o negocio entre Diana e Bruce é o seguinte… Na fase em q a LJA vai atras do Aquaman tem uma hora q eles tao levando um cacete homerico (sendo alguns personagens tinham morrido já… como flash… mas depois eles voltaram e ta tudo certo) e o Batman tinha um plano em mente e conta pra Diana no meio da pancadaria rolando… ele da um beijo nela e pergunta “isso basta?”… porrada vai, porrada vem, a LJA no final salva o mundo de novo… e blablabla… mas desde aquela saga, ta rolando a maior tensao entre eles… sem falar q antes daquele beijo tava rolando um clima entre os dois…

  12. esqueci de falar… pena q a revista do lanterna vai voltar… tava com o mix perfeito a lja…

  13. Não-Fã do Hal Jordan

    A DC anda bem das pernas no Brasil…a LJA é muito boa e Titans tbm é foda…!!

  14. Não me surpreende o caso do Bruços com a Diana. Qual é a novidade? Ela sempre gostou de mulher…

  15. É nessa saga que um monte de gente que votou no Visão contra o Ajax vai queimar a língua.

  16. Boa revista … muito boa.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: