Home / Quadrinhos / Liga da Justiça #26

Liga da Justiça #26


Ótima história da Liga da Justiça, da Sociedade da Justiça e do Flash. O que mais poderíamos querer?! Liga da Justiça e Novos Titãs são, sem dúvida, as melhores revistas mensais da Panini de aventuras de super-heróis clássicos!!!

JLA #84 e #85

Parece que o ano de 2005 será promissor para o maior grupo de heróis de todos os tempos (morram de inveja, marvetes). Joe Kelly, inspirado transforma as aventuras da Liga em uma experiência maravilhosa.
Para começar, a série Prova de Fogo, que começa nesta edição, tem os desenhos de Doug Mahnke, um cara que saca tudo de sombras e de caretas.
Bem, algo estranho está acontecendo com os vilões do mundo. Uma força mental está fazendo com que assassinos como o Coringa se arrependam dos seus crimes. Então começamos a ver as visões peculiares que Kelly tem dos heróis DC. Batman, ao ver seus inimigos chorando, pedindo perdão ou para serem exterminados pelos seus crimes, é questionado por um médico do Arkham: “Você está rindo?” O melhor é que na reunião na Torre da Liga, o próprio Batman diz: “… ainda sinto vontade de rir.”
Eu adorei isso!!! Outro momento hilário, é quando o Caçador de Marte diz ao Superman que Bruce e Diana estão tendo um caso… É de rolar de rir com a reação do escoteiro por ser o último a saber.
Bem, vamos a aventura em questão. Álgo está acontecendo com os vilões e, também, com inimigos políticos do mundo todo que resolveram acabar com suas intermináves guerras e etc. Outro que sofre o ateque mental é Lex Luthor, que entra em coma.
Para resolver o problema, o Caçador é retirado de suas férias convocado por Superman para recuperar Lex… É nesta hora que o Caçador pergunta ao Super se ele realmente quer que Luthor saia do coma. O suficiente para o escoteirão azul se aborrecer e achar que algo de errado acontece com o marciano.
É uma ótima aventura da Liga e prometo que quem ler não irá se arrepender.
JSA #45

Começa o julgamento do líder religioso e terrorista Kobra e os heróis da SJA estão no tribunal para garantir que nada de errado aconteça… Mas nada como contar com fiéis cegos que arriscam a prória vida para salvar a de seu mestre. Com astúcia, o Kobra deixa o tribunal andando calmamente enqüanto o mundo assiste a fuga mais tranqüila da história. Para piorar, Adão Negro e Esmaga Átomos, em um momento de revolta com o grupo e com os ideias de justiça da SJA, saem da equipe por não acreditaram mais que a violência não é a solução.
Por fim, Mordru aparece para sacudir o ambiente…
Flash #201

O velocista escarlate está desaparecido, e o crime tomou conta da cidade. Mas onde está o herói?! Para quem leu a última edição, o Espectro apagou da mente de todos no mundo a indentidade do herói Flash, só que Wally está incluído no pacote de “todos no mundo”. Ou seja, ele também não sabe que é o Flash.
Em uma noite qualquer, indo para o seu trabalho na oficina de carros da polícia, Wally vê um acidente de carro e o seu próprio é atingido por um raio… Wally, então, sai do carro e percebe que as gotas da chuva estão paradas no ar e que o acidente está parado no tempo… Ele, então, tira as pessoas dos seus carros e o tempo volta ao normal. No fim, um homem misterioso entrega um anel em sua mão.
Muito boa a história, Flash está com tudo para ser novamente o grande
personagem que foi.

Sobre Colaborador col

Além disso, verifique

[A gente lemos COM SPOILEREZES] Júlia, aventuras de uma criminóloga, 1 a 3 (reedição em formato italiano)

2019 foi um ano e tanto para a relação Brasil-Itália, e não tô falando dos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.