Home / Marvel / Detalhes da Jessica Jones

Detalhes da Jessica Jones

E aí, seus playboys sem nudes. Tem muita notícia da New York Comic-Con (mas nenhuma grande o suficiente para um hangout), então hoje tem post a dar com o pau.

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Para começar, teve um painel da Marvel/Netflix, e nele saíram notícias da série da Jessica Jones, que assim como a Copa da África, está logo ali. E, com isso, saíram algumas confirmações de personagens. Carrie-Anne Moss, a Trinity do Matrix, teve seu papel revelado, e ela será uma versão feminina de Jeryn Hogart, o advogado camarada do Punho de Ferro. Muito provavelmente ela será a ponte entre as duas séries.

tumblr_m6s6ziwrp41qczupzo1_250

Além disso, outra confirmação foi o papel de Wil Traval, que não fez nada de importante na carreira. Ele será uma versão reimaginada do clássico vilão do Demolidor, o Bazuca. Ainda não se sabe se o cabra vai ter uma bandeira dos Estados Unidos tatuada na cara, mas sabemos que ele será um super-soldado psicopata. Alguém tipo.. Emil Blonsky?

Ddnuke

E aproveitando para falar de algumas notícias menores, Axel Alonso, o manda-chuva dos quadrinhos da Marvel, disse que há uma grande chance de ter uma HQ da Jessica Jones no futuro próximo. Também teve um poster irado da série do Netflix, desenhado pelo camarada do Rodney, Alex Maleev, que esquecemos de fazer um post. Tó:

Jessica-Jones-Poster

E para terminar que essa porra tá gigante e eu tenho aula, Mike Colter, o Luke Cage, deu uns pitacos sobre seu personagem. Ele será um cara sem propósito, trabalhando aqui e ali, muito porque é um fugitivo da polícia. Seu arco de desenvolvimento será sobre achar uma motivação para entrar em ação. Já seu seriado se passará meses depois de Jessica Jones, cronologicamente falando.

Ah, e antes que eu me esqueça, o primeiro episódio de Jessica Jones passou na Comic-Con, e todo mundo deu 10, falou que é foda pra caralho, melhor coisa do mundo, Krysten Ritter arrebenta, vai ter a cena do anal, a série tem personalidade pra caralho, tem uma mistura de noir com horror psicológico, cura doenças, faz malabarismos, cozinha bem, tudo isso e muito mais. O que, convenhamos, não é inesperado, e pelo visto vai se manter nas próximas séries. Já na DC…

QA4FzND

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

Podcast MdM #491: Os Melhores e Piores X-Men de todos os tempos!

No podcast de hoje Julia, Change, Buchemi, 5 Horas, Leo Finocchi, Fiorito e Lojinha se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários