Home / DC / Calma suas piranhas… o Asa Noturna não vai morrer

Calma suas piranhas… o Asa Noturna não vai morrer

Pois então, nerds malditos… ontem noticiamos por aqui a informação de um cabra que presenciou uma reunião da DC com lojistas, onde os cabras falaram sobre a treta que os heróis enfrentarão em outubro com o “Mês dos Vilões“…

E o cara deixava claro que quem seria a primeira vítima do novo Sindicato do Crime da DC seria o Asa Noturna, e o que acontecesse com ele seria o estopim pra uma grande saga fodidaça colocando os heróis pra enfrentar essa equipe organizada de vilões

Como Dan Didio já tinha a ideia de matar o Dick Grayson desde os tempos mais primórdios, a galera já tava dando como certa a ida do Dick (aquele Viadinho) pro bico do corvo… Mas eis que hoje surge uma informação que desmente isso!

o próprio Rich Jhonston, dono do Bleeding Cool, acionou suas fontes na DC e garimpou a informação de que o Asa noturna NÃO VAI MORRER… mas antes que esses merdas de fãs do Asa Noturna comecem a saltitar igual veados campeiros pululando sobre moitas ele diz o seguinte:

Nas mãos do Sindicato do Crime a MORTE, as vezes, pode ser uma pequena misericórdia

Deixando no ar que o que eles vão fazer com o Asa Noturna será pior que a morte!!!

O que eu acho? UIAAAAAAA!!! O que será que pode ser pior que a morte pro Dick? Ficar inválido? Voltar a usar sunga de escamas? O Bátema virar hétero? Ou a Clotilde não ter ido embora no camburão???

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Nova hq no Catarse transforma pesadelos em criaturas reais

Em “A Noite Espera”, pesadelos são tornados reais literalmente (ou seria “literaturalmente”?) na forma de …

1.545 comentários

  1. Achei esse podcast bem fraquinho.

  2. Achei esse podcast bem fraquinho.

  3. frieira_dos_dedos_do_buchemi

    aposto que o Change teve que se trancar dentro do banheiro pra poder participar desse podcast… ai se a Dona Xanja descobre.

  4. Morgan Free'Kazoid'man

    O 1o é gay

  5. frieira_dos_dedos_do_buchemi

    aposto que o Change teve que se trancar dentro do banheiro pra poder participar desse podcast… ai se a Dona Xanja descobre.

  6. Morgan Free'Kazoid'man

    O 1o é gay

  7. O Resdney Bucha tá em todos os caXts sobre o Ironman, ô falta do que fazer…

  8. Meteoro de Jirombas

    O filme já caiu para 76% no rotten e 7,8 no Imdb

  9. O Resdney Bucha tá em todos os caXts sobre o Ironman, ô falta do que fazer…

  10. Meteoro de Jirombas

    O filme já caiu para 76% no rotten e 7,8 no Imdb

  11. frieira_dos_dedos_do_buchemi

    e o Corto nem tá ai pra dizer que esse HdF 3 é cheio de referências ao Batman e que este é cheio de referências junguinianas… Mas é um bosta, viu?

  12. The Morgan Freeman, o GratuÍto

    Porra Algures, você já fez uma crítica escrita sem spoilers e outra com spoilers, e agora vai fazer a áudio-crítica? Vai fazer o que depois? Crítica em vídeo? PORRA!

  13. frieira_dos_dedos_do_buchemi

    e o Corto nem tá ai pra dizer que esse HdF 3 é cheio de referências ao Batman e que este é cheio de referências junguinianas… Mas é um bosta, viu?

  14. The Freeman, El Cucaracho Libr

    Porra Algures, você já fez uma crítica escrita sem spoilers e outra com spoilers, e agora vai fazer a áudio-crítica? Vai fazer o que depois? Crítica em vídeo? PORRA!

  15. Meteoro de Jirombas

    SEM O

    CORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

  16. Meteoro de Jirombas

    SEM O

    CORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

  17. Meteoro de Jirombas

    Corto ainda não se recuperou do golpe Meteoro da Jiromba

    Ou tá com um batrangue enfiado no cu

  18. Apagaram o post do Corto para não ofuscar o Podcast, hehehehehehehehehehehe!

    Corto estraga o site..

    Gzuiz humilha satanás…

  19. Meteoro de Jirombas

    Corto ainda não se recuperou do golpe Meteoro da Jiromba

    Ou tá com um batrangue enfiado no cu

  20. Apagaram o post do Corto para não ofuscar o Podcast, hehehehehehehehehehehe!

    Corto estraga o site..

    Gzuiz humilha satanás…

  21. Change voltou… eeeee…(será?) o Algures tbm… merda… pelo menos não é o Corto!

  22. Change voltou… eeeee…(será?) o Algures tbm… merda… pelo menos não é o Corto!

  23. Pelo visto, o Hell vai dar baixa na carteira do Corto.

  24. Pelo visto, o Hell vai dar baixa na carteira do Corto.

  25. cade a crítica do Corto?????

    Apagaram mesmo??????

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  26. cade a crítica do Corto?????

    Apagaram mesmo??????

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  27. Tenho um amigo que essa semana eu descobri que ele tá usando drogas pesadas (crack, cocaína e maconha – comunistinha de faculdade), mas ele não admite isso, mas todos nós (“amigos” dele) já descobrimos que sim. O cara anda fudido, muito. Ele era alegre, brincalhão, responsável, trabalhador, agora anda depressivo, mal humorado, loucão, faltando ao trabalho e com olhos em brasa (se brincar até o detrás), e com uma aparência horrível (mais do que o normal)…mal pacas mesmo…pior que nem sabemos como o ajudar, já que ele nem admite isso.

    Além dessa porra loca toda de drogas, comumente ele retira do bolso ou deixa cair envelopes de clonazepam (2mg) e diazepam (10mg) (psicotrópicos taxa preta), sendo que ele nunca foi a um médico na vida.
    Quando pergunto, ele alega que é sempre do pai dele e tal, sabendo eu que não é verdade.
    Tá fudido!

    Ainda pensei em apresentar o MdM a ele, para que talvez essa DROGA aqui, mais viciante ainda, possa coibir os efeitos das demais que ele tem usado e se fudido.

    • Falando sério, a parte mais difícil é realmente o viciado admitir.

      • Mas por outro lado, acessando o MdM ele vai se sentir uma pessoa melhor, com certeza.

      • Eu nunca conheci um viciado em tais drogas, nem sei como fazer alguma coisa para o ajudar, sério…conheci por alto, pessoas aqui e acolá, mas nunca um amigo ou alguém próximo feito agora…

        Pior que ele cuida dos pais dele ainda, são velhinhos e ele, até antes de começar nessa vida, cuidava bem e muito deles, temo pelo pior por eles. O pai dele passou os negócios para ele, ele cresceu financeiramente, fez a empresa prosperar, tá bem mesmo de vida…tanto que até esbanjava. Tirava dos bolsos maços de mil reais, no mínimo, em cada quando ia pagar alguma coisa por aí. Sempre o advertia para ter mais cuidado quanto a isso, chamava atenção de almas sebosas. Acho que terminou acontecendo isso mesmo, algum fdp viu que ele tava bem de dinheiro e ofereceu em algum momento de fraqueza dele essas drogas…

        Já soube que ele andou todas as farmácias da região tentando comprar mais psicotrópicos sem receitas e não conseguiu, e tá revoltado e furioso. Acho que isso só vai levar ele a usar mais ainda das demais drogas em busca de relativa “paz”.
        Tá foda!

        • Vocês já tentaram falar com ele em grupo? A maioria das recomendações que eu vejo é de fazer isso, no sentido de (1) mostrar que ele tem amigos de verdade, que não são aqueles que estão com ele pela grana, (2) mostrar que vocês perceberam a mudança e que não o discriminam por isso, mas sim querem ajudá-lo e (3) mostrar que, se há várias pessoas que pensam isso, talvez tenham um motivo válido, e o errado seja ele.

          • Valeu mesmo pelas dicas, vou tentar.

          • TENIS do freddie mercury

            a galera acima já falou tudo, tomara que seu amigo saia dessa, já perdi um grande amigo por conta dessas merdas, morreu assassinado por envolvimento nesse mundo…

            espero que daqui alguns meses você compartilhe conosco uma boa noticia a respeito desse caso!

            (quanto ao MDM, acho uma boa ideia, é praticamente como contemplar o abismo, kkkk)

            sem brincadeira, boa sorte!
            flw

          • Valeu cara, de lá pra cá já tentei conversar com ele, porém ele tem evitado ao máximo a gente, como se estivesse desconfiado, mas não vou desistir.

        • Cara, a única forma de ajudar em determinadas situações é arriscando tudo: uma conversa franca e direta, olho no olho, deixando claro que você sabe da situação dele e que está disposta a ajudá-lo. O primeiro passo é lembrando que os pais dele dependem dele e que o vício provavelmente os deixará em uma situação difícil.

          Sim, você corre o risco de perder o amigo. Mas, se não fizer nada, é quase certo que você vai perdê-lo do mesmo jeito.

          Uma ex-namorada começou com essas paradas, por conta de uma amizade infeliz que ela fez. Atendendo a um pedido da filha dela – que sabia mas fazia de conta que não sabia – eu me envolvi na história e apelei pros dois lados: além de muito papo com ela, fui na tal “amiga” e dei uns recados bem diretos pra ela. Ela se afastou e só assim eu pude, aos poucos, convencer minha ex de que isso não correto.

          • Fala, “Double J”, quanto tempo, meu amigo!
            Valeu também pelas dicas, vou tentar reunir a turma e mandar uma real para ele e torcer pelo melhor e insistir nisso.
            Ele anda muito evasivo agora, como se tentasse nos evitar ao máximo, medo, talvez…

            Se ele continuar nessa vida, vai terminar perdendo tudo o que construiu, conseguiu e até fazer mal aos pais dele de diversas formas.

            Um problema é que não sabemos com quem ele tem conseguido as drogas, e mesmo que saibamos, se for direto de traficantes (os que tem aqui são muito barra pesada), eu é que não vou me meter a ir enfrentar algum, ou termino tomando bala.

            Em todo caso, tentarei as suas e a do amigo Bicudo abaixo para ver.
            Valeu!

  28. Sir Jones Kast, Ph.D.

    Tenho um amigo que essa semana eu descobri que ele tá usando drogas pesadas (crack, cocaína e maconha – comunistinha de faculdade), mas ele não admite isso, mas todos nós (“amigos” dele) já descobrimos que sim. O cara anda fudido, muito. Ele era alegre, brincalhão, responsável, trabalhador, agora anda depressivo, mal humorado, loucão, faltando ao trabalho e com olhos em brasa (se brincar até o detrás), e com uma aparência horrível (mais do que o normal)…mal pacas mesmo…pior que nem sabemos como o ajudar, já que ele nem admite isso.

    Além dessa porra loca toda de drogas, comumente ele retira do bolso ou deixa cair envelopes de clonazepam (2mg) e diazepam (10mg) (psicotrópicos taxa preta), sendo que ele nunca foi a um médico na vida.
    Quando pergunto, ele alega que é sempre do pai dele e tal, sabendo eu que não é verdade.
    Tá fudido!

    Ainda pensei em apresentar o MdM a ele, para que talvez essa DROGA aqui, mais viciante ainda, possa coibir os efeitos das demais que ele tem usado e se fudido.

    • Falando sério, a parte mais difícil é realmente o viciado admitir.

      • Mas por outro lado, acessando o MdM ele vai se sentir uma pessoa melhor, com certeza.

      • Sir Jones Kast, Ph.D.

        Eu nunca conheci um viciado em tais drogas, nem sei como fazer alguma coisa para o ajudar, sério…conheci por alto, pessoas aqui e acolá, mas nunca um amigo ou alguém próximo feito agora…

        Pior que ele cuida dos pais dele ainda, são velhinhos e ele, até antes de começar nessa vida, cuidava bem e muito deles, temo pelo pior por eles. O pai dele passou os negócios para ele, ele cresceu financeiramente, fez a empresa prosperar, tá bem mesmo de vida…tanto que até esbanjava. Tirava dos bolsos maços de mil reais, no mínimo, em cada quando ia pagar alguma coisa por aí. Sempre o advertia para ter mais cuidado quanto a isso, chamava atenção de almas sebosas. Acho que terminou acontecendo isso mesmo, algum fdp viu que ele tava bem de dinheiro e ofereceu em algum momento de fraqueza dele essas drogas…

        Já soube que ele andou todas as farmácias da região tentando comprar mais psicotrópicos sem receitas e não conseguiu, e tá revoltado e furioso. Acho que isso só vai levar ele a usar mais ainda das demais drogas em busca de relativa “paz”.
        Tá foda!

        • Vocês já tentaram falar com ele em grupo? A maioria das recomendações que eu vejo é de fazer isso, no sentido de (1) mostrar que ele tem amigos de verdade, que não são aqueles que estão com ele pela grana, (2) mostrar que vocês perceberam a mudança e que não o discriminam por isso, mas sim querem ajudá-lo e (3) mostrar que, se há várias pessoas que pensam isso, talvez tenham um motivo válido, e o errado seja ele.

          • Sir Jones Kast, Ph.D.

            Valeu mesmo pelas dicas, vou tentar.

          • a galera acima já falou tudo, tomara que seu amigo saia dessa, já perdi um grande amigo por conta dessas merdas, morreu assassinado por envolvimento nesse mundo…

            espero que daqui alguns meses você compartilhe conosco uma boa noticia a respeito desse caso!

            (quanto ao MDM, acho uma boa ideia, é praticamente como contemplar o abismo, kkkk)

            sem brincadeira, boa sorte!
            flw

          • Sir Jones Kast, Ph.D.

            Valeu cara, de lá pra cá já tentei conversar com ele, porém ele tem evitado ao máximo a gente, como se estivesse desconfiado, mas não vou desistir.

        • Cara, a única forma de ajudar em determinadas situações é arriscando tudo: uma conversa franca e direta, olho no olho, deixando claro que você sabe da situação dele e que está disposta a ajudá-lo. O primeiro passo é lembrando que os pais dele dependem dele e que o vício provavelmente os deixará em uma situação difícil.

          Sim, você corre o risco de perder o amigo. Mas, se não fizer nada, é quase certo que você vai perdê-lo do mesmo jeito.

          Uma ex-namorada começou com essas paradas, por conta de uma amizade infeliz que ela fez. Atendendo a um pedido da filha dela – que sabia mas fazia de conta que não sabia – eu me envolvi na história e apelei pros dois lados: além de muito papo com ela, fui na tal “amiga” e dei uns recados bem diretos pra ela. Ela se afastou e só assim eu pude, aos poucos, convencer minha ex de que isso não correto.

          • Sir Jones Kast, Ph.D.

            Fala, “Double J”, quanto tempo, meu amigo!
            Valeu também pelas dicas, vou tentar reunir a turma e mandar uma real para ele e torcer pelo melhor e insistir nisso.
            Ele anda muito evasivo agora, como se tentasse nos evitar ao máximo, medo, talvez…

            Se ele continuar nessa vida, vai terminar perdendo tudo o que construiu, conseguiu e até fazer mal aos pais dele de diversas formas.

            Um problema é que não sabemos com quem ele tem conseguido as drogas, e mesmo que saibamos, se for direto de traficantes (os que tem aqui são muito barra pesada), eu é que não vou me meter a ir enfrentar algum, ou termino tomando bala.

            Em todo caso, tentarei as suas e a do amigo Bicudo abaixo para ver.
            Valeu!

  29. Por causa dos spoilers , nao ouvirei, mesmo sabendo dos spoilers mais importantes ( por que aqui voces não soltam spoilers, voces CONTAM A PORRA DO FILME INTEIRO!!!!)
    Volto na segunda.

  30. Por causa dos spoilers , nao ouvirei, mesmo sabendo dos spoilers mais importantes ( por que aqui voces não soltam spoilers, voces CONTAM A PORRA DO FILME INTEIRO!!!!)
    Volto na segunda.

  31. Que porra de musiquinha é essa do podcast…bichas, viados, bichas

  32. frieira_dos_dedos_do_buchemi

    o que mais me deixou bolado com esse filme foi que parecia que todo mundo queria atuar igual ao Downey Jr.
    O gurizinho, o Rhodes, o Ivo Holanda.. Todo mundo querendo ter tiradinhas especiais, ser engraçaralho… isso me incomodou um pouco.

  33. Que porra de musiquinha é essa do podcast…bichas, viados, bichas

  34. frieira_dos_dedos_do_buchemi

    o que mais me deixou bolado com esse filme foi que parecia que todo mundo queria atuar igual ao Downey Jr.
    O gurizinho, o Rhodes, o Ivo Holanda.. Todo mundo querendo ter tiradinhas especiais, ser engraçaralho… isso me incomodou um pouco.

  35. O filme já tem 1 semana. Nenhum comentário pode ser considerado spoiler.

  36. O filme já tem 1 semana. Nenhum comentário pode ser considerado spoiler.

  37. 007_Agnaldo_Timotheo_Dalton

    Opa! A mulher permitiu a volta do “Chance” ao Podcast. Não sei se isso pode ser considerado como uma boa notícia. Fica a caráter do interpretador!

    • frieira_dos_dedos_do_buchemi

      o Change é tipo o Batman só que a o contrário… O Batman tem a capacidade de deixar todos burros, visto a sua grande inteligência… Já o Change tem a capacidade de deixar todos a sua volta mais inteligentes, visto a sua burrice.

      • 007_Agnaldo_Timotheo_Dalton

        Boa! dá 100 bolovos(o que tem metade carne moída, metade ovo cozido e tudo isso frito na massa da coxinha) pra ele porque ele merece, ROQUEEEEEEEEEE!

  38. A mensagem do filme não é nova, mas pra um filme de super-herói é inédita e muito bem-vinda. É legal um filme da Marvel/Disney não tratar o publico como idiota, não somos idiotas porra!!

    Ah, e aquelas armaduras são muito massa, véi! Go, Starkey!

  39. 007_Agnaldo_Timotheo_Dalton

    Opa! A mulher permitiu a volta do “Chance” ao Podcast. Não sei se isso pode ser considerado como uma boa notícia. Fica a caráter do interpretador!

    • frieira_dos_dedos_do_buchemi

      o Change é tipo o Batman só que a o contrário… O Batman tem a capacidade de deixar todos burros, visto a sua grande inteligência… Já o Change tem a capacidade de deixar todos a sua volta mais inteligentes, visto a sua burrice.

      • 007_Agnaldo_Timotheo_Dalton

        Boa! dá 100 bolovos(o que tem metade carne moída, metade ovo cozido e tudo isso frito na massa da coxinha) pra ele porque ele merece, ROQUEEEEEEEEEE!

  40. A mensagem do filme não é nova, mas pra um filme de super-herói é inédita e muito bem-vinda. É legal um filme da Marvel/Disney não tratar o publico como idiota, não somos idiotas porra!!

    Ah, e aquelas armaduras são muito massa, véi! Go, Starkey!

  41. JavaliJuvenil - X-9 do Porco

    ainda não vi o filme, mas vou ouvir e depois assisti em 3D.

    • frieira_dos_dedos_do_buchemi

      na minha humilde opinião de merda… o 3D do filme não compensa.

      • Na minha de mais merda ainda, valeu sim, aliz é o primeiro filme da marvel que valeu ver em 3D, principalmente a parte da neve…

      • TENIS do freddie mercury

        na minha opinião (superestimada pela minha mãe, aquela puta)
        3D pra mim significa dez cascalhos a mais no ingresso.Mas isso porque sou velho e rancoroso, pois o 3D valoriza o filme (quando bem utilizado) mas eu simplesmente não dou a menor importância.

  42. ainda não vi o filme, mas vou ouvir e depois assisti em 3D.

  43. nietzsche_for_speed

    HOMEM DE FERRO NA BONECA 3!!!

  44. nietzsche_for_speed

    HOMEM DE FERRO NA BONECA 3!!!

  45. 007_Agnaldo_Timotheo_Dalton

    O Hell esqueceu de colocar uma figura para ilustrar o Podcast, visto que nós leitores analfabetos e mentecaptos só lemos um post quando este apresenta gravuras.

    VAGABUNDOOOOOOOOOOOOOO!!!!VAGABUNDOOOOOOOOOOOOOO!!

  46. 007_Agnaldo_Timotheo_Dalton

    O Hell esqueceu de colocar uma figura para ilustrar o Podcast, visto que nós leitores analfabetos e mentecaptos só lemos um post quando este apresenta gravuras.

    VAGABUNDOOOOOOOOOOOOOO!!!!VAGABUNDOOOOOOOOOOOOOO!!

  47. Superior Nerd Reverso

    A melhor crítica desse filme foi a do filho do Triplo

  48. Bulma com Hostgator no mamilo

    A melhor crítica desse filme foi a do filho do Triplo

  49. Corto está pra Batman TDKR, assim como Hell está pra HdF3.

  50. A primeira crítica bem feita sem achaque de fanboy foi a do MdM, olha isso vejam só!Quem não gostou está errado.

    Eu até gostei do vilão, mas não tinha necessidade nenhuma de queimar o único vilão decente do HdF.

  51. Corto está pra Batman TDKR, assim como Hell está pra HdF3.

  52. A primeira crítica bem feita sem achaque de fanboy foi a do MdM, olha isso vejam só!Quem não gostou está errado.

    Eu até gostei do vilão, mas não tinha necessidade nenhuma de queimar o único vilão decente do HdF.

  53. The Freeman, o gratuÍto 2

    IM3 é uma merda completa!!!!! Só viados como o flashHQ, abriram o cú pra esse filme.

  54. The Morgan Freeman, o GratuÍto

    Essa música que o Diogo colocou na abertura é pura poesia, mais poético que isso só a versão brasileira de Friday cantada pelo garoto xuxa.

  55. Idevã Higino, o Girino

    IM3 é uma merda completa!!!!! Só viados como o flashHQ, abriram o cú pra esse filme.

  56. The Freeman, El Cucaracho Libr

    Essa música que o Diogo colocou na abertura é pura poesia, mais poético que isso só a versão brasileira de Friday cantada pelo garoto xuxa.

  57. Sobre o menino fiquei com a duvida, será que ele não seria o filho da mulher que chegou na casa do Tony? e será que ele não seria filho do Tony ?

  58. Sobre o menino fiquei com a duvida, será que ele não seria o filho da mulher que chegou na casa do Tony? e será que ele não seria filho do Tony ?

  59. The Morgan Freeman, o GratuÍto

    Finalmente alguém que tem uma opinião igual à minha, parecia que eu tinha sido o único que tinha gostado das cenas com o garotinho e achado o filme legal.

  60. The Freeman, El Cucaracho Libr

    Finalmente alguém que tem uma opinião igual à minha, parecia que eu tinha sido o único que tinha gostado das cenas com o garotinho e achado o filme legal.

  61. The Freeman, o gratuÍto 2

    Já li nego por ai, duvidando que o MDM seja um blog Marvete. Porra, esse FDP deveria escutar esse podcast, pois eles acharam as justificativas mais absurdas para defender os furos desse filme. hahahahahahahha

    O Hell questiou como o Bátema fez aquele lance com a bala, se ele não tinha a arma que disparou o projétil. Obvio que pode, sendo que é possível se identificar a origem da bala, mesmo a arma estando no cú da mãe dos leitores do MDM, pois ao ser disparado, um projétil recebe uma ranhura que é única daquela arma. Quase que uma impressão digital da arma, que não pode ser duplicada.
    Por incrível que pareça, até o MRG sobre o IM3, conseguiu ter discussões mais bem fundamentadas.

    Não tem jeito:
    Corto => TDKR
    Hell => IM3
    Eu => As mães de vocês

    • A diferença é que o homem de ferro é um cara que enfrenta aliens e talz.
      O Batman enfrenta cachorros e um cara de maquiagem.
      Os filmes tem estilo MUITO diferentes… A cena do Happy é forçada mas não acho que seja pior que a do TDK.

      • The Freeman, o gratuÍto 2

        Mas ai é que tá, cada tecnologia dentro de seu universo. O Tony Stark pode “controlar as armaduras com a mente”, o Bruce Wayne pode fazer engenharia reversa em uma bala, usando recursos das industrias Wayne.

        É legal ficar provocando DCnetes e Marvetes. Mas as vezes, vocês levam isso a sério de mais. Até os mais importantes filmes do cinema, tem seus furos. Filmes de heróis não estão a salvo disso! Mas ai, querer defender os furos do IM3, se justificando atravez dos furos do TDKR, é no mínimo, coisa de retardado.

        De fato, o Corto não está mais sozinho na loucura… Pois esse filme é uma vergonha!

        • Nossa, depois de ter falado mal de tantos aspectos do Homem de Ferro 3 eu sou o “Corto” do Homem de Ferro? AHEUAHEUAEH… A cena que vc citou mesmo, eu disse que recriar tecnologicamente em 3D o local, com base nas fotos e imagens de cameras não era algo inaceitável, ainda mais porque vemos isso acontecendo desde o 1º filme do homem de Ferro… O problema é ele sacar magicamente que o Happy Hoogan tava querendo mostrar algo pra ele… isso foi idiota!!!

          No caso do Bátema, a cena em questão não tem lógica porque o bátema pegou os estilhaços da bala na parede… e bastaria ele pegar os estilhaçois, montá-los novamente e retirar a impressão digital da bala (como se se isso fosse possível naquele universo) o que não tinha lógica era ele disparar outros projéteis em tijolos com uma arma que não tem nada a ver com a arma usada (você mesmo citou isso a respeito das raias do cano da arma que deixam uma impressão única na bala) e depois comparar com o tijolo original… pra que ele faria isso se ele só precisava recompor a bala original??? Entendeu ou quer que eu desenhe?

          • frieira_dos_dedos_do_buchemi

            pede pro Rodney desenhar pra ver se ele consegue pagar as contas esse mês.

          • frieira_dos_dedos_do_buchemi

            ps.: Hell, vc é o Corto. Pq já dizia a máxima filosófica “vc é o que vc come.”

          • The Morgan Freeman, o GratuÍto

            Obrigado pela dica, vou me manter longe do cú dele.

          • The Morgan Freeman, o GratuÍto

            EXPRODE O CÚ DELE LOGO HELL!

          • É esse bando de fanboy que ta boladinho porque agora que viram o trailer do Superman, todo mundo quer ver um filme sério.Mas antes disso, todo mundo ficava pagando pau pros bons filmes medíocres da Marvel.

          • The Freeman, o gratuÍto 2

            Mas Hell, no caso do Bátema, ele não sabia o calibre, então, ele usou calibres diferentes no mesmo pente, para uma comparação visual. A pericia nos EUA tem um recurso parecido com o que eles usaram no filme. Obviamente, elevado ao máximo para filmes de quadrinhos.

            Da mesma forma, o Tony usa a tecnologia que já estão em desenvolvimento atualmente, elevado ao nível de filmes de quadrinhos.

            Tudo é questão da tal “suspensão de descrença”. Mas que erros que existem no filme, jamais podem ser usados como argumentos para defender outro filme. Erro é erro. Ponto!

          • Calibres diferentes no mesmo pente? Pode isso, Arnaldo??

          • Sketchbook do Buchemi

            Teu cú aguenta isso pq não uma arma?

          • Gratuíto em vários calibres!

          • Ok Freeman, mas o Bátema tinha a bala (em fragmentos)… e ele queria a impressão digital que estava na bala… noi filme ele supostamente atira outra bala do mesmo calibre com OUTRA ARMA, em OUTRO TIJOLO e depois compara o padrao de fragmentação dessa OUTRA BALA com a original, pra assim reconstruir a bala original… O que não tem lógica nenhuma, era mais fácil reconstruir a bala diretamente… Saca?

            No caso do homem de ferro não há incongruência científica no que ele fez… há sim uma forçada de barra no roteiro ao fazer ele perceber do nada que o Happy tava apontando pra algo que ninguém tinha visto na cena do crime…

          • po Hell o forlani deu 4 ovos, vc compaquitua da mesma opiniao de tamanho: _____________(complete com a palavra que melhor lhe convir).

          • Vagueiam pra essa discussão! Vou comer a mãe de alguém que eu ganho mais.

          • TENIS do freddie mercury

            outra putinha do Nolan… ou pior, do Corto!!!

            vergonha alheia…

        • po só pra constar no segundo filme o tony stark construiu uma porra de um acelerador de particulas dentro da porra da ksa dele com a porra de fios e canos da ksa dele e inventou a porra de um novo elemento quimico…depois daquilo tudo é válido

        • Eu não levo a sério… Só que o mesmo tanto de gente que tenta justificar coisas da marvel com filmes da dc também tem o contrário…

      • TENIS do freddie mercury

        “O Batman enfrenta cachorros e um cara de maquiagem.” hauehuehauehauheuaehuehauehau

        #oscortopira e suas putinhas também.

  62. Idevã Higino, o Girino

    Já li nego por ai, duvidando que o MDM seja um blog Marvete. Porra, esse FDP deveria escutar esse podcast, pois eles acharam as justificativas mais absurdas para defender os furos desse filme. hahahahahahahha

    O Hell questiou como o Bátema fez aquele lance com a bala, se ele não tinha a arma que disparou o projétil. Obvio que pode, sendo que é possível se identificar a origem da bala, mesmo a arma estando no cú da mãe dos leitores do MDM, pois ao ser disparado, um projétil recebe uma ranhura que é única daquela arma. Quase que uma impressão digital da arma, que não pode ser duplicada.
    Por incrível que pareça, até o MRG sobre o IM3, conseguiu ter discussões mais bem fundamentadas.

    Não tem jeito:
    Corto => TDKR
    Hell => IM3
    Eu => As mães de vocês

    • A diferença é que o homem de ferro é um cara que enfrenta aliens e talz.
      O Batman enfrenta cachorros e um cara de maquiagem.
      Os filmes tem estilo MUITO diferentes… A cena do Happy é forçada mas não acho que seja pior que a do TDK.

      • Idevã Higino, o Girino

        Mas ai é que tá, cada tecnologia dentro de seu universo. O Tony Stark pode “controlar as armaduras com a mente”, o Bruce Wayne pode fazer engenharia reversa em uma bala, usando recursos das industrias Wayne.

        É legal ficar provocando DCnetes e Marvetes. Mas as vezes, vocês levam isso a sério de mais. Até os mais importantes filmes do cinema, tem seus furos. Filmes de heróis não estão a salvo disso! Mas ai, querer defender os furos do IM3, se justificando atravez dos furos do TDKR, é no mínimo, coisa de retardado.

        De fato, o Corto não está mais sozinho na loucura… Pois esse filme é uma vergonha!

        • Nossa, depois de ter falado mal de tantos aspectos do Homem de Ferro 3 eu sou o “Corto” do Homem de Ferro? AHEUAHEUAEH… A cena que vc citou mesmo, eu disse que recriar tecnologicamente em 3D o local, com base nas fotos e imagens de cameras não era algo inaceitável, ainda mais porque vemos isso acontecendo desde o 1º filme do homem de Ferro… O problema é ele sacar magicamente que o Happy Hoogan tava querendo mostrar algo pra ele… isso foi idiota!!!

          No caso do Bátema, a cena em questão não tem lógica porque o bátema pegou os estilhaços da bala na parede… e bastaria ele pegar os estilhaçois, montá-los novamente e retirar a impressão digital da bala (como se se isso fosse possível naquele universo) o que não tinha lógica era ele disparar outros projéteis em tijolos com uma arma que não tem nada a ver com a arma usada (você mesmo citou isso a respeito das raias do cano da arma que deixam uma impressão única na bala) e depois comparar com o tijolo original… pra que ele faria isso se ele só precisava recompor a bala original??? Entendeu ou quer que eu desenhe?

          • frieira_dos_dedos_do_buchemi

            pede pro Rodney desenhar pra ver se ele consegue pagar as contas esse mês.

          • frieira_dos_dedos_do_buchemi

            ps.: Hell, vc é o Corto. Pq já dizia a máxima filosófica “vc é o que vc come.”

          • The Freeman, El Cucaracho Libr

            Obrigado pela dica, vou me manter longe do cú dele.

          • The Freeman, El Cucaracho Libr

            EXPRODE O CÚ DELE LOGO HELL!

          • É esse bando de fanboy que ta boladinho porque agora que viram o trailer do Superman, todo mundo quer ver um filme sério.Mas antes disso, todo mundo ficava pagando pau pros bons filmes medíocres da Marvel.

          • Idevã Higino, o Girino

            Mas Hell, no caso do Bátema, ele não sabia o calibre, então, ele usou calibres diferentes no mesmo pente, para uma comparação visual. A pericia nos EUA tem um recurso parecido com o que eles usaram no filme. Obviamente, elevado ao máximo para filmes de quadrinhos.

            Da mesma forma, o Tony usa a tecnologia que já estão em desenvolvimento atualmente, elevado ao nível de filmes de quadrinhos.

            Tudo é questão da tal “suspensão de descrença”. Mas que erros que existem no filme, jamais podem ser usados como argumentos para defender outro filme. Erro é erro. Ponto!

          • Calibres diferentes no mesmo pente? Pode isso, Arnaldo??

          • Sketchbook do Hostgator

            Teu cú aguenta isso pq não uma arma?

          • Gratuíto em vários calibres!

          • Ok Freeman, mas o Bátema tinha a bala (em fragmentos)… e ele queria a impressão digital que estava na bala… noi filme ele supostamente atira outra bala do mesmo calibre com OUTRA ARMA, em OUTRO TIJOLO e depois compara o padrao de fragmentação dessa OUTRA BALA com a original, pra assim reconstruir a bala original… O que não tem lógica nenhuma, era mais fácil reconstruir a bala diretamente… Saca?

            No caso do homem de ferro não há incongruência científica no que ele fez… há sim uma forçada de barra no roteiro ao fazer ele perceber do nada que o Happy tava apontando pra algo que ninguém tinha visto na cena do crime…

          • po Hell o forlani deu 4 ovos, vc compaquitua da mesma opiniao de tamanho: _____________(complete com a palavra que melhor lhe convir).

          • Vagueiam pra essa discussão! Vou comer a mãe de alguém que eu ganho mais.

          • outra putinha do Nolan… ou pior, do Corto!!!

            vergonha alheia…

        • po só pra constar no segundo filme o tony stark construiu uma porra de um acelerador de particulas dentro da porra da ksa dele com a porra de fios e canos da ksa dele e inventou a porra de um novo elemento quimico…depois daquilo tudo é válido

        • Eu não levo a sério… Só que o mesmo tanto de gente que tenta justificar coisas da marvel com filmes da dc também tem o contrário…

      • “O Batman enfrenta cachorros e um cara de maquiagem.” hauehuehauehauheuaehuehauehau

        #oscortopira e suas putinhas também.

  63. Marvel mais uma vez chutando a bunda da DC pro outro lado da galaxia

  64. Marvel mais uma vez chutando a bunda da DC pro outro lado da galaxia

  65. Saturno, o Pogobol de Deus

    pau no rabo da mãe de vcs que defendem esse filmeco

  66. Saturno, o Pogobol de Deus

    pau no rabo da mãe de vcs que defendem esse filmeco

  67. Eu sempre rio em críticas de filmes de super-heróis! É muito contrassenso!

    • 007_Agnaldo_Timotheo_Dalton

      Her name is rio and she dances on the sand
      Just like that river twisting through a dusty land
      And when she shines she really shows you all she can
      Oh rio, rio dance across the Rio Grande

  68. Eu sempre rio em críticas de filmes de super-heróis! É muito contrassenso!

    • 007_Agnaldo_Timotheo_Dalton

      Her name is rio and she dances on the sand
      Just like that river twisting through a dusty land
      And when she shines she really shows you all she can
      Oh rio, rio dance across the Rio Grande

  69. sei la….

  70. sei la….

  71. Corto no Bailão do Manuel!!

    Já que foi citado sobre ganhar prêmios, me lembrei que já 2 anos que meu prêmio de uma promoção do MdM nunca chegou aqui!

  72. Corto no Bailão do Manuel!!

    Já que foi citado sobre ganhar prêmios, me lembrei que já 2 anos que meu prêmio de uma promoção do MdM nunca chegou aqui!

  73. A pena que o Mandarin e um vilão de merda neste filme….. alias nem e vilão…

  74. A pena que o Mandarin e um vilão de merda neste filme….. alias nem e vilão…

  75. http:// www. youtube. com/ watch? v=lhckuhUxcgA

  76. http:// www. youtube. com/ watch? v=lhckuhUxcgA