Home / Cinema / Brucutu News: Mercenários 3 contrata um FERA pro elenco!

Brucutu News: Mercenários 3 contrata um FERA pro elenco!

Olha só, nerdaiada maldita… Lembram que o nome de Nicolas Cage era sempre vinculado ao terceiro filme da franquia os Mercenários, de Sylvester Stallone, mesmo com o ator do pior cabelo do mundo sempre dizer que não estaria no filme em toda entrevista que dava?

pois é, ele não estará mesmo! HUASHUEHAEUAH, Mas o Deadline noticiou ontem que o estúdio contratou Kelsey Grammer pra desempenhar o papel que estava reservado pra Cage.

expenda5

Ele será “Bonaparte”, um ex mercenário que ajuda a equipe de Stallas na sua perigosa missão. Vale lembrar que Kelsey Gramer, apesar de ser o Dr. Fraser da TV, no cinema está invariavelmente interpretando personagens durões, como o Fera de X-men-3 e também o vilão do terceiro (ou quarto, sei lá…) filme dos Transformers.

Mais duas fotos do filme pintaram na net:

expenda2

expenda1

Terry Crews esteve no programa de Jay Leno, e disse que Jason Statham não quase morreu uma vez nos sets de filmagem, mas DUAS VEZES!!! Ele contou que ele dispensou o duble para dirigir ele mesmo um caminhão por cima de um deck, mas o caminhão acabou caindo na água e o ator quase se afogou (novamente).

E por fim, um dos membros da produção postou no seu Twitter algumas fotos de itens que estão nos sets de filmagem, como a claquete personalizada de Expendables 3, e também a CABEÇA DO VAN DAMME, que foi cortada por Sylvester Stallone no final do segundo filme, mas que nunca chegou a aparecer no filme… Será que nesse terceiro filme teremos uma “ponta” do Van Damme na produção?

expenda4

O que eu acho? Jason Statham deveria parar de dispensar seus dublês, principalmente quando as cenas envolvem água! AHEUAHEUAEHAUEH

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #557: Mangá, Viagens, Estatísticas, Bátima do Pattinson e montagem de móveis

Hoje tem Podcast MdM pra todos os gostos! O MdMangá de casa cheia fala dos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.