Home / Cinema / Amor sem beijinho, Buchecha sem Claudinho e Shazam sem Adão Negro???

Amor sem beijinho, Buchecha sem Claudinho e Shazam sem Adão Negro???

Pois então, nerdaiada desgraçada… Esses dias a DC liberou o seu novo cronograma de filmes de heróis, e entre as datas apareciam duas reservadas para “filmes ainda não definidos” pra 2020, a galera ficou se perguntando que filmes seriam esses, e o fofoquinha do Heroic Hollywood, Umberto Gonzalez diz saber do que uma data se trata.

Segundo o cabra o filme do Shazam entraria em produção em fevereiro do ano que vem, e seria um dos filmes a serem lançados em 2020…

Mas aí que la porquita torció el raba… Pois um dos colunistas da Variety contestou a informação, pois ele disse que nesse período The Rock (que interpretará o Adão Negro) estaria com sua agenda ocupada com outro filme, e Gonzalez retrucou dizendo que The Rock NÃO ESTARÁ NO FILME DO SHAZAM!

O que eu acho? Bem, já falamos aqui sobre esse lance do universo do Shazam nos cinemas estar meio que se segurando no carisma e popularidade do The Rock, tudo o que foi anunciado sobre esse universo tá sempre focado na figura do cabra… Tanto que até agora não tivemos um ator definido pra ser o Capitão Fraldinha…

Aí eu te pergunto… Como é que pode ser verdade uma porra dessa??? Digo, será que a Warner/DC arriscaria algo assim? Quer dizer, é meio sem sentido você fazer esforço pra atrelar o The Rock ao “Shazanverso”, colocando o ator pra falar sempre sobre o filme e aí fazer o filme sem a presença do cabra.

Bem, vale lembrar que um filme solo do Adão Negro também foi prometido pela Warner, então talvez essa teoria do Gonzalez possa fazer sentido, mas cá pra nós, seria um puta vacilo não introduzir o Adão Negro no filme do Shazam pra “economizar” ele só pro filme próprio…

Se fosse eu, usaria o potencial do Adão Negro não só no filme do Shazam (nem que fosse num flashback, mostrando ele no Egito antigo) mas também colocaria ele pra trocar porrada com o Escoteirão em Superman 2!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A gente vimos: It – A coisa (2017) SEM SPOILERS

Adaptações de obras do Stephen King existem a rodo. A maioria, é claro, é ruim …