CinemaMarvel

Você não vai acreditar no que o Tom Holland falou sobre o Homem Aranha!

Desde o anúncio de que Tom Holland iria interpretar o Homem Aranha na “guarda compartilhada” entre Marvel Studios e Sony, seguido pela notícia de que Jon Watts irá dirigir o filme solo do cabeça de Teia, quase nada se falou a esse respeito que não fossem apenas boatos. Entre os boatos, a presença do personagem em Civil War era dada como certa pelo público, apesar de Kevin Feige ter sugerido que não esperem ver o personagem em Civil War, e nada de oficial ter sido divulgado sobre a presença do Aranha no filme.

MAS como as redes sociais estão sempre estragando os planos dos estúdios ultimamente, Tom Holland acabou sendo avistado na mesma cidade Alemã onde as filmagens de Capitão América: Civil War estão dando sequência. Lá, o jovem tirou fotos com fãs e foi mencionado que ele esteve em filmagens, não apenas dando uma olhada no set (embora eu não tenha achado nenhuma fonte confiável desta última informação). Neste caso, acredito que é relativamente seguro dizer que o personagem terá alguma participação no filme, mesmo que seja para uma cena pós-crédito.

Em nota relacionada, o ator deu entrevista ao EW sobre seu novo filme, In the Heart of the Sea, ele falou um pouco sobre o Homem Aranha. E sabe o que ele falou? Ele falou isso aqui, ó, prepare-se:

Eu fui fortemente e seriamente aconselhado a não falar nada a esse respeito. Eu sinto muito mesmo. Acredite em mim, eu adoraria te dizer. Mas tenho uma pessoa me encarando nesse exato momento e dizendo: “NÃO!”

Sim, é inacreditável! Ele não falou NADA! AhuAhuHAuHAuHUAHuHAUHAuh Porra, se você foi enganado por essa manchete sensacionalista pra caralho, parabéns, campeão!

Algures

Meu nome é Algures e tenho 41 anos (teria se tivesse vivo). Morri aos 13 anos tentando ouvir o Podcast MDM proibidão. Envie esse post para 20 pessoas para que eu possa descansar em paz. Caso não repasse essa mensagem, vou visitar-lhe hoje à noite e você vai se arrepender. Dia 15 de julho, Rafael riu dessa mensagem e 27 anos depois morreu em um acidente de carro. Não quebre esta corrente a não ser que queira sentir minha presença (atrás de você)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo