Olha ai que bacana: o pessoal da Superinteressante conversou com Anthony Russo, codiretor dos próximos Capitão América e Vingadores, e perguntou se há chances de vermos a Jessica Jones e cia lutando contra o Thanos.
Veja a reposta do cara:
É complicado. Quando a gente começa a serializar a maneira de contar histórias é difícil. Você tem que ter muito controle e foco sobre os rumos da história. Os filmes são controlados por um grupo comandado por Kevin Feige, então eles funcionam como uma unidade. Os outros produtos, mesmo que sejam da Marvel, são controlados por outras pessoas. Então há a possibilidade de um crossover, mas é mais complicado. É uma versão menor do problema que existe quando se pensa que a Fox tem os direitos sobre determinados personagens, e a Sony de outros. Como contadores de histórias, nos só temos controle sobre o que acontece nos filmes da Marvel, mas tudo é possível, o Aranha (que tem os direito detidos pela Sony) foi possível!
Olha aí o cara peidando na farofa dos Marvetes…
Mas é isso mesmo. No fundo, são negócios. Só pra você ter uma ideia: no Netflix os caras não podem nem falar o nome dos heróis da Marvel Studios. Eles chamam o Hulk de “O Cara Verde” e o Homem de Ferro como “O Cara da Armadura” por um motivo.
Por mais que fosse foda ver todos se juntando contra Thanos, mesmo completamente fora do perfil do cineverso, seria legal ver o Demolidor, Jessica e Luke Cage participando da batalha.
Mas com o nível de poder baixo deles, seriam capazes de virar o Speedball das sagas do Infinito, que estava sempre boiando no assunto e sendo espancado de um lado pro outro!