Home / Cinema / Revelações sobre Dias de um Futuro Esquecido?

Revelações sobre Dias de um Futuro Esquecido?

Aí, macacada, na rabeira da divulgação das capas da revista Empire, que trouxe o visual da mutantaiada que estará no novo filme de Bryan Singer, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, um colaborador do CBM disse que teve acesso a novidades sobre o filme, e as postou no fórum do site…

Confiram aí o que ele disse que vai acontecer:

Jean Grey e o Míssil aparecem no filme

-A Vampira está na bagaça, e Bryan Singer disse que cortou as cenas dela só pra despistar, ela é parte chave da trama… Vampira foi CAPTURADA e usada como cobaia numa experiência que conseguiu reproduzir seus poderes, e dar a capacidade de copiar os poderes mutantes pros novos SENTINELAS (que são feitos de placas magnéticas e tem a capacidade de mudar de forma), deixando-os praticamente invencíveis, e é por isso que os mutantes resolvem retornar a mente do Wolverine ao passado, pra tentar impedir que os Sentinelas cheguem a esse grau de fodacidade.

emp9

-Quando os X-Men vão resgatá-la, Vampira exibe os poderes de voo e superforça, resultado das experiências genéticas nela.

Stryker lidera uma unidade militar mutante, Destrutor e Groxo fazem parte dela

Mística assassina o Presidente Kennedy, Magneto tenta impedi-la mas é capturado antes que o faça… E acaba sendo forçado a entrar pra unidade de Stryker.

– O filme define que a linha temporal principal é composta pelos acontecimentos retratados em X-Men Origens: Wolverine, X-Men, X2, X-Men: The Last Stand e The Wolverine… Os eventos ocorridos em First Class já seriam resultado da linha do tempo alterada, e dizem que lá tudo pode acontecer de forma diferente… O prof. Xavier velho é capaz de “sentir” a outra linha temporal.

– Há uma cena que reúne a velha Mística e o jovem Fera, onde ela pede desculpas por não criar um futuro melhor e ele se desculpa por não conseguir mudar o passado, deixando claro que existem duas linhas temporais distintas.

A mente do Wolverine fica em 1972, e seu corpo inerte no futuro fica escondido numa antiga ruína, que é também o túmulo onde Apocalypse está adormecido… No final do filme Apocalypse acorda e encontra o corpo do Wolverine, e acreditam que ele deva transformar o Carcaju no seu primeiro cavaleiro, o Morte:

wolverine104

O que eu acho? Olha, até que essas coisas todas aí fazem sentido e até colam no que já tinha sido boatado aqui e acolá, então é provável que não seja verdade, pois a FOX não tem o costume de fazer as coisas terem sentido, AHEUAHEUAEHAUEHAE…

O engraçado é isso tudo só ter vindo à tona depois que as capas da Empire mostraram os personagens, e como cada descrição desse tal “roteiro” aí leva em consideração isso… Isso pode bem ser tudo invenção de um nerd criativo! E se for, a FOX devia contratar ele pra escrever os roteiros dos filmes dos Mutunas! AEHUAEHAUEHAEU…

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A gente Lemos: X-men Unlimited – Infinity Comics #1 a #5

Eu amo os X-Men. Não adianta. Eu sei que é uma merda, que é confuso, …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.