Home / Cinema / Veja os vídeos novos da Marvel

Veja os vídeos novos da Marvel

Pois é, nerdaiada maldita… Ontem durante a coletiva da Marvel os caras mostraram alguns vídeos que ainda eram inéditos pra maioria da galera que é blefada e não tem grana pra ir na Comic Con…

Um deles é a tal cena da “festinha” dos Vingadores onde eles tentam levantar o martelo do Thor, cena que precedia o trailer que vazou na semana passada:

Outra é o Capitas e o Tony Stark tendo uma conversa não muito amigável enquanto racham lenha:

E por fim a aparição do Thanos com a manopla do Infinito:

O que eu acho? Caras. é filme que não acaba mais, confesso que estou realmente curioso pra ver como a Marvel vai coordenar essa porra toda, e mais… Como é que vai ser o filme dos Vingadores da Guerra Infinita, imaginem a dificuldade de se juntar todos os personagens apresentados (e que serão introduzidos) tudo num filme só (na verdade dois, mas vocês entenderam né?).

infinitywar

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A gente Lemos: X-men Unlimited – Infinity Comics #1 a #5

Eu amo os X-Men. Não adianta. Eu sei que é uma merda, que é confuso, …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.