Veja o Gollum no próximo STAR WARS!
Ou quase isso!
Enquanto todo mundo está se divertindo e bebendo todas no FIQ, aqui no QG dos Estágiários (também conhecido como “Banheiro de Serviço”), a atividade não para. E aproveitando as últimas notícias de Star Wars: O Despertar da Força, que estréia em 38 dias (38 dias!), olhem só o que surgiu nas internê.
O site Indie Revolver divulgou uma imagem do que seria um estudo de design para o grande vilão do filme, Comandante Supremo Snoke, interpretado pelo ator Andy Serkis, já conhecido da nerdaiada por ser a face por detrás do CG em King Kong, no reboot da franquia Planeta dos Macacos e nos três Senhor dos Anéis dando vida ao tuberculoso Gollum. Sim, essa é a piada do título do post, viva com isso.
A imagem? Ah sim, você confere logo abaixo.
“O Segredo do Aço…”
“Ainn, mas é só um rumor bobo, Tango burro”. É, é sim, mas é o que tem pra hoje.
Como os amigos lá do Bleeding Cool já apontaram, parece uma mistura de Thulsa Doom do primeiro Conan com um alienígena usuário da força. E que a despeito desse fato, seria interessante ter um alien a frente da Primeira Ordem – junta militar que reúne os egressos do Império – comandando um exército de Stormtroopers na tentativa de reter o poder depois do desmantelamento do mesmo.
Por outro lado, isso me soa familiar.
Lembro de quando eu era um pequeno nerd fedendo a leite (de vaca, seus imorais) ansioso para a estréia do Episódio I quando começaram a aparecer imagens na finada (?) revista Sci-Fi sobre o filme mostrando o novo grande vilão da franquia.
Não lembra desse cara? Nem eu. Mas foi uma forma de chamar atenção da nerdaiada pruma criatura alienígena de CG enquanto desvia o foco do perigo real (na época o até então desconhecido Darth Maul).
Acho que algo parecido pode acontecer com o personagem do Serkins, que está aí pra chamar atenção e tirar o holofote do real vilão da parada: Kylo Ren, Capitã Phasma ou outro personagem ainda desconhecido.
… e estourar o absorvente de muito “cuequinha-da-força” por aí.
O mais foda é que se eu acertar vai ser mais uma forma escrota de queimar o ator na tela grande.
Serkins é um cara muito azarado, que vive no oito ou oitenta: ou faz papéis inexpressivos, tipo o Ulysses Klaw no último Vongadires – que não rendem nada, ou entrega atuações DO CARALHO (como no já citado Golão) que rendem menos ainda por usarem computação gráfica. Que fodido.