Home / DC / Veja o Bátima contra a Corte da Coruja em Batman vs Robin

Veja o Bátima contra a Corte da Coruja em Batman vs Robin

O vídeo acima é uma prévia da animação Batman vs Robin , produzido pela Warner Bros. Animation e DC Entertainment, que sai no mercado EUAsense e nos torrents mais próximos devocê no dia 14 de abril.

Na animação, Damian Wayne, o Robin, vai se envolver com a Corte das Corujas em um caminho sem volta nas entranhas dessa sociedade secreta, o que levará Damian a enfrentar o seu pai – a série, é claro, é baseada no arco “Batman: A Corte das Corujas” do Scott Snyder.

Olha, a DC sempre foi líder em qualidade nas animações para TV. Enquanto a Marvel sempre patinou, a DC lançava boas animações desde os anos 80, com os SUperamigos (para a época, comparado com o que tínhamos, era realmente muito bom). Depois com a série animada do Batman do Bruce Timm (que até hoje tem episódios excelentes), a série animada do Superman e a incrível Liga da Justiça Sem Limites, que foi o ápice da DC na televisão.

Mas aí essa nova onda de animações pra DVD caíram muito de qualidade. Eram só qualquer desculpa para colocar heróis caindo na porrada.

Vocês viram a animação do Cavaleiro das Trevas? Viram a luta final do Superman versus Batman, que virou mais uma espécie de luta ao estilo DRAGON BALL Z?!?!?!

Alguém duvida que o filme do Batman V Superman será isso aí? Com o Batman pegando uma bola de destruição e tacando em cima do Superman?

Enfim, fiquem com esse GIF do Patrick que não tem nada a ver com a matéria, mas é perturbador:

tumblr_mwbu8wo5vB1qbtwyto1_250

tumblr_mwbu8wo5vB1qbtwyto2_250

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Podcast MdM #644: DC Fandome 2021 – PODCAST NA TERÇA FODASE

PODCAST NA TERÇA SOBRE DC FANDOME… E também sobre o Dadá Maravilha! Feed do PODCAST …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.