Home / Cinema / Uma Vespa que não é Vespa?

Uma Vespa que não é Vespa?

Então, nerds malditos… Como sabem um filme do HOMEM-FORMIGA está em produção (E o filme da Liga??? AHEUAHEUAEHAUE), e vários detalhes sobre a trama e elenco já foram divulgados.

Ontem o Hollywood Reporter noticiou que poderemos ter uma nova aquisição no elenco, segundo os cabras a diliça da EVANGELINE LILLY está em vias de fechar contrato pra ser a principal figura feminina do filme.

Os caras adiantam que o contrato é do mesmo modelo dos outros atores, e prevê a participação da atriz em outros filmes personificando a mesma personagem… Todo mundo já imaginou que a tetéia seria a Vespa né?

Bem, ela pode até ser a Vespa, mas não a Vespa que você conhece das HQs… Os caras disseram que a personagem seria FILHA do Homem-Formiga Original (Michael Douglas) e interesse romântico do atual herói (Paul Rudd).

O que eu acho? Evangeline Lilly é massa, aprovadíssima no papel! Agora sobre essa possível origem (se é que ela será a Vespa mesmo), até acho que casa com o que foi apresentado sobre o filme até agora… Tipo, me parece natural que ela tenha usado os apetrechos do pai pra se miniaturizar também…

Agora, a explicação pra ela ganhar asas e antenas vai ter que ir além disso, né?

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A gente Lemos: X-men Unlimited – Infinity Comics #1 a #5

Eu amo os X-Men. Não adianta. Eu sei que é uma merda, que é confuso, …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.