TV

“Um pouco mais de sorriso”

https://www.youtube.com/watch?v=gy6x4Y1wus4

A terceira temporada de House of Cards vem aí e a Netflix soltou o trailer acima, que saiu há dois dias e só agora estamos mostrando aqui no MdM.

Como é de praxe, a Netflix vai liberar todos os episódios ao mesmo tempo nessa sexta-feira. Ou seja: adeus trabalho e vida social… Ou pule direto pro último episódio, veja o que aconteceu e solte aquele spoiler maroto no Tuíter – como aconteceu comigo quando saiu a segunda temporada, quando abri o Tuíter e vi um “O FRANK VIRA O PRESIDENTE, CHANGE!!!”

Se você ainda não viu House of Cards, desculpe pelo spoiler acima… UIAH UIAHUIA HUIAH

Mas falando sério, se vc ainda não viu, corra. Tenta ver nessa semana para ver logo a terceira temporada. É uma série tensa, com bons roteiros e uma soberba atuação do Kevin Spacey… Que, se o remake americano for igual à série britânica (não se esqueçam que House of Cards é um remake), Frank Underwood morre no final da série. E no trailer tem uma cena bem rápida dele caindo no chão:

E para quem gostou da música do trailer, segue:

E para os DCnetes que adoram o ator como Lex Luthor, fiquem aqui com um vídeo dele interpretando um dos maiores vilões de todos os tempos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Ajude o MDM pagar o servidor , valeu!