Home / Games / Top 5,5 Motivos pelos quais TMNT Shredder’s Revenge vai ser o melhor jogo das Tartarugas de todos os tempos!

Top 5,5 Motivos pelos quais TMNT Shredder’s Revenge vai ser o melhor jogo das Tartarugas de todos os tempos!

Caraca, maluco! Que dia! Hoje, do nada, a galera da Dotemu anunciou um novo jogo das Tartarugas Ninja, em uma parceria com a Nickelodeon. Depois de um trailer supimpão e de enxugar os marejados de quem criava bolhas nos dedos com o controle do Phantom System, elenco aqui as 5,5 maiores motivos pelos quais Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge vai ser o melhor jogo dos quelônios já feito!

5) A animação da introdução!

Viram essa intro que coisa maravilhosa? Me lembro de quando jogava o fliperama do beat-em up original das Tartarugas Ninja na finada área de arcades do Barrashopping, ficava bolado com aquela animação em pixel, que parecia o desenho animado de verdade.

Pra esse novo jogo a galera bancou uma animação mesmo e mostrou tudo o que a gente queria ver no desenho original das Tartarugas. Que coisa linda!

E aquela cena do Splinter, heim?

4) Cada Tartaruga é tratada de forma diferente!

Vejam só que bacana essa primeira imagem do Gameplay. Não só o ciclo de animação de corrida de cada uma é diferente (refletindo a personalidade de cada uma), mas também a velocidade.

Donatello é o mais lento, Michaelandelo me parece o mais rápido, etc. Ao contrário de outros games onde só as cores das máscaras eram diferentes.

3) Quem assina o jogo é a Dotemu

Sim, a galera que fez o fantástico Streets of Rage 4, um jogo muito elogiado pela crítica e público, que fez uma verdadeira homenagem ao beat-em up da SEGA.

Os caras entendem do assunto!

2) Pixelart

Há algum tempo saiu pra geração do Xbox 360 um remake do Turtles in Time. Na época falaram que ia ser revolucionário, pois eles iriam refazer o jogo usando gráficos 3D.

O resultado? Ficou uma bosta:

Caras, o principal público alvo vai ser a galera saudosita tipo eu, que quer uma experiência que homenageie os antigos games.

E cá pra nós, um pixel art bem feito é o que há de mais bonito no mundo dos games!

  1. Uma grande homenagem aos antigos jogos!

Durante esse pequeno trailer dá pra ver que vários recursos de diferentes jogos estão aí. É como se juntassem toda a jogabilidade das antigas fitas em uma só.

Vem comigo!

Olha aí os especiais do TMNT 3 do NES
Olha aí o arremesso ao estilo MODE 7 do Turtles in Time do SNES
O Rocksteady do TMNT 2 do NES e Fliperama
A bicuda pra trás do TMNT do SNES e Mega
A corrida + rasteira do SNES e Mega

Como vimos, tudo me parece uma grande homenagem às antigas fitas de videogame do Nintendo, Super Nintendo e Mega Drive.

Coisa linda!

0,5) Mike Patton canta a música de abertura

E pra posição 0,5 – que pra vocês não pode ser nada, mas pra mim é foda – o Mike Patton, do Faith No More, canta a música de abertura!!!!

Que coisa maravilhosa!!!

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

A gente jogamos: Baldur’s Gate 3 – Early Access

Eu me lembro como a série Baldur’s Gate foi revolucionária pro mundo dos amantes de …