Games

Tem um Marvel vs Capcom novo vindo aí… sem mutantes?

Essa notícia demorou tanto pra ser postada que quase saiu o anúncio oficial antes dela ser postada.

É o seguinte, galera. Sabem Marvel vs Capcom, o jogo com maior chance de causar ataques epiléticos da história?

Bem, pelo visto ele terá uma sequência, surpreendendo a todos que achavam que os direitos da Marvel para videogames tinham se perdido no abismo.

Segundo a Polygon, Marvel vs Capcom 4 sairá ano que vem, e será anunciado esse sábado na Playstation Experience. Contudo, o nome real deveria ser Marvel Studio vs Capcom, porque propriedades como os X-Men e o Quarteto Fantástico (que estão na FOX) não estarão no jogo.

O que é bem bizarro quando lembramos que as origens de Marvel vs Capcom estão intrinsecamente ligadas aos X-Men, visto o jogo X-Men: Children of the Atom e X-Men vs Street Fighter. Dei uma procurada nas licenças dos personagens da Marvel nos videogames para ver se tinha treta aí, mas pelo visto o problema é com o cinema mesmo. A Disney continua querendo sabotar a FOX, e então teremos Wong e o amigo latino do Homem-Formiga no lugar do Wolverine e do Galactus.

Bem, essa é mais uma das ideias de merda da Disney para, no fim, prejudicar apenas os consumidores. Porra, as propriedades da FOX equivalem a mais de um terço dos personagens da Marvel em Ultimate Marvel vs Capcom 3 (Wolverine, X-23, Fênix, Tempestade, Deadpool, Super Skrull, Magneto, Doutor Destino e o Sentinela). Em termos de jogo dá pra substituí-los, mas metade da graça vai pro ralo.

Porra Disney, a FOX já está destruindo suas propriedades sozinha, não precisa de ajuda. Agora, se vira com os bazingas quando descobrirem que não poderão jogar com o Dédipul.

sem-titulo

 

Lojinha

VAI LER MEUS LIVROS PORRA

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Ajude o MDM pagar o servidor , valeu!