Home > Games > Tem mais Metal Gear e Resident Evil pra vocês

Tem mais Metal Gear e Resident Evil pra vocês

///
Comentários estão Off

Está rolando a gamescom, e tô com muita preguiça de estudar o evento e dar um contexto, então vamos ao que importa, trailers de joguinhos, nosso ópio do dia-a-dia.

Vamos começar com um jogo que, pelo menos, temos alguma esperança de que saia bom, Resident Evil VII. Ou Resident EVIIL. Tirem as crianças e o Change da sala.

Olha, esse trailer me deixou curioso em relação ao formato de Resident Evil 7. Temos uma garota protagonista agora, diferente do outro trailer e da demo que foram lançados, e começo a achar que a narrativa do jogo será fragmentada, com vários protagonistas se metendo em casas de horrores. E devo dizer que gosto dessa ideia.

Assim como gosto desse gameplay de um novo jogo, Surge:

Eu não vi os quinze minutos por completo, mas gostei do pouco que vi. Parece bonito, responsivo e tático na maneira certa.

Mas sabe o que também parece bonito, responsivo e tático na maneira certa? Bem, com certeza não é Injustice 2, mas vamos lá.

Bem no clima de Esquadrão Suicida, aquele filme nota 6 que o Change odiou.

Agora. Agora. Se não se lembram, a Konami retirou Metal Gear do Kojima, o que a deixa com nova direção sobre a franquia. Todo mundo esperava uma merda por aí, mas será que o dejeto veio mesmo ou estávamos com medo de nada?

Não, estávamos certos. Mesmo ignorando a premissa de buraco de minhoca sugando a Mother Base (convenhamos, Metal Gear nunca foi uma série pé-no-chão), ainda temos zero personalidade, zero originalidade ao criar MAIS UM jogo de zumbi/sobrevivência, e ainda desperdiçamos uma engine foda.

Yei.

Você também pode gostar
O que aconteceu de bom no segundo dia da E3 (parte 2)
Konami dá mais uma sacaneada em seus consumidores!
Os Lordes da Injustiça voltaram!
Produção do filme de Metal Gear Solid de volta a vida