Tarantino baba no pau de Christopher Nolan!
Parece o enredo do filme pornô dos sonhos de muito leitor do blog hauahuahau
Em declaração ao The Guardian, o diretor favorito da molecada pseudo-cult – Quentin Tarantino – andou babando no pau do novo filme de Christopher Nolan – Interestelar! OS CUEQUINHA VERDE PIRA! Tarantas se junta aos elogios de outros diretores como Paul Thomas Anderson, Edgar Wright e Brad Bird chupando o saco do colega inglês.
“Já fazia um tempo que ninguém aparecia com uma visão tão grande para as coisas (…) É quase tudo que você esperaria de um [Andrei] Tarkovsky ou um [Terence] Malick, não apenas mais um filme de ficção científica, na verdade é a velha escola de se fazer filmes.
Ele está chamando para a briga diretores que não dão a mínima e lidando com sua apatia, explicando pra esses caras o quão importante um filme é enquanto eu gostaria de socá-los no meio da cara (…) eu acho que ele acaba se saindo muito bem em relação ao respeito que conquistou. Não é só uma questão de dólares e centavos. Nolan seria um diretor tão bom quanto ele é mesmo se estivesse fazendo filmes em 1975, ou 1965.”
Olha ai que rasgação de seda! Um certo ex-membro do site teve orgasmos múltiplos agora! Bem, será então que isso marca um distanciamento do cara em relação aos blockbusters-pipoca, para se tornar um diretor de “filme-cabeça”? Talvez sim, como revelou uma declaração feita pelo cara nessa última semana sobre o último filme do azulão – Man of Steel (que foi “pouco comentado” aqui no site)
Ao que parece, a Warner tentava convencer o diretor, Zack Snyder, para que o filme tivesse uma cena pós-crédito engraçadinha igual aos filmes da rival, Marvel, no que foram VETADOS pelo Nolan, então produtor do filme. A justificativa?
“UM FILME DE VERDADE NÃO FARIA ISSO”
OEEEEEE, jogou no lixo TODA a produção cinematográfica do Marvel Studios AHUAHAUH. Ou até dos filmes anteriores! Já que a prática é comum desde os Xis-men, lá no início da onda de adaptações de HQ, nos anos 2000. OS CUEQUINHA VERDE PERDE A LINHA!
Claro né, porque tirar uma cena pós-crédito deixou o filme com jeito de FILME DE VERDADE né. O Nolan só esqueceu de vetar também o humor INVOLUNTÁRIO da parada.
PORQUE CENA EXTRA NÃO PODE, MAS UM MONTE DE CONSOLO VOADOR PODE NÉ??? VAI EMBORA DO AMÉRICA PORRA!!!