DCQuadrinhos

O Superman morreu!

Pois então, nerdaida maldita… Desde que DC “reorganizou” a sua cronologia com os Novos 52, a nerdaiada se perguntava se alguns acontecimentos crááássicos nas histórias pregressas ainda valiam no novo universo estabelecido…

Pois bem, durante o “Mês dos Vilões” da DC a edição Batman / Superman 3.1 – Doomsday, que apresenta a “origem” do vilão, e nos mostra de forma breve como foi a morte do Superman nos Novos 52, vejam aí:

um review da edição no CBR fala um pouco mais sobre a história da revista, segundo eles ela começa em Krypton, com o Apocalypse aparecendo por lá (do mesmo jeito que apareceu na Terra) sem nenhuma explicação, e começa a destruir tudo….o general Zod parte pra deter a criatura, assim como o Superman fez na Terra, e ali descobrimos que Lara, a mãe do Superman tem um background MILITAR, ela ajuda Zod a deter a criatura.

A história não mostra da onde o Apocalypse veio, nem como ele chegou à Terra e nem explica porque ele quer destruir tudo.

O que eu acho? AHEUAHEUAEHAUE, os caras tinham a oportunidade de recontar essa hsitória, dando um sentido pra ela, estabelecendo uma origem e motivação pra essa porra de Apocalypse, mas simplesmente preferiram manter os mesmos erros idiotas da história original, PARABÉNS CAMPEÕES!!!

Sobre esse background militar da mãe do Superman, será que o Snyder não vai usar isso nos filmes do Superman? Talvez dizendo que foi ela que ensinou um indivíduo geneticamente criado pra ser CIENTISTA a lutar a ponto dele ser capaz de peitar no mano a mano um outro indivíduo geneticamente criado pra ser um GUERREIRO???

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Ajude o MDM pagar o servidor , valeu!