Cinema

Filme de terror nacional promete deixar o Change com o cu trancado

Como vocês bem sabem, o nosso amigo Change é aquele cara que se caga de medo de filme terror. Fecha os olhos. Se esconde no ombro dos outros. Uma vergonha só! Mas acredito que ele tentará ter coragem para ver Quando Eu Era Vivo, nova adaptação cinematográfica baseada num livro do doentio Lourenço Mutarelli (chamado A Arte de Produzir Efeito Sem Causa). Por quê? Porque o protagonista é seu maior ídolo: Ed Banana Antonio Fagundes.

Além dele, Marat Descartes e Sandy estão no elenco. Sim, a Sandy! Aquela ex-cantora que acredita no prazer anal (que nem um certo MdM). O filme dirigido por Marco Dutra conta a história de um filho (Marat) que, após perder o emprego e a mulher, volta com o rabo entre as pernas para o casa do pai (Fagundão). Se essa sinopse já deixou qualquer homem adulto assutado, acreditem: tem mais! Acontece que esse cosplay de carrinho de mão em feira de pepino começa a mexer nas coisas da falecida mãe e coisas estranhas começam acontecer na casa… Como a Sandy tentando interpretar!

Confira o trailer logo abaixo. Quando Eu Era Vivo estreia no dia 31 de janeiro de 2014.

http://youtu.be/PMiZb8lZuvA

Rapaz… Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem… Mas acompanhe esse raciocínio comigo: em O Cheiro do Ralo vemos a bela bunda da Paula Braun…

https://www.youtube.com/watch?v=GAtUA9NA4Xc

… Em Natimorto, que assisti recentemente no Netflix (e que até agora não consegui ter uma opinião a respeito), tem a Simone Spoladore pelada…

http://youtu.be/4bEp4cKH8Xk

… Então seguindo essa linha de pensamento: será que a Sandy vai mostrar a pepeca neste filme?

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo