Home > Cinema > Chris Hemnswmsnwmworhtth quer um Thor engraçadinho!

Chris Hemnswmsnwmworhtth quer um Thor engraçadinho!

///
Comments are Off

Thor: Ragnarok. 

Só esse título já evoca sentimentos de batalha, luta, guerra, sangue e destruição no coração dos mortais (além de arrepios no rego da turminha “mamãe-sou-nórdico”).

ragnarok_cover-official-7238521, 1108443, 1669176335, 20221123040535, 23, 11, 2022

Além de ser um puta nome de álbum de metal

 

Bem, no coração de todos menos nos dos executivos do estúdio e no do intérprete da paquita marteluda, Chris Hemsworth, que acham que o filme precisa ser MAIS ENGRAÇADO.

Eu acho que [Thor: Ragnarok] precisa ter uma injeção de humor inteligente e inesperado, tipo o que James Gunn fez com o Guardiões [da Galáxia]. Era meio fora do padrão e imprevisível e eu acho que nós podemos definitivamente fazer uso de algo assim, sabe?

E o pior é que não é só o próximo longa. Lembra do segundo filme, Thor: O Mundo Sombrio? Então, o cara queria que ele fosse MAIS ENGRAÇADO TAMBÉM.

Eu sinto que nós tivemos menos daquela ingenuidade, diversão e humor que o primeiro filme poderia ter. Eu queria que tivéssemos mais disso no segundo (…) Nós fizemos o tipo sisudo, nós fizemos Shakespeare e entregamos isso. Acho que agora é hora e ir com algo do tipo ‘Ok, beleza. Agora vamos tentar algo diferente’ e Taika pode ter exatamente o tipo de ideia brilhante e engraçada sobre onde poderíamos ir e como poderíamos fazer isso.

“Porra, Tango, e quem é diabos esse Taika?” É um dos nomes prováveis para assumir a direção do longa – Taika Waititi – neo-zelandês que tem sua carreira, principalmente, filmes independentes-e-engraçadinhos, daqueles meio dramáticos que essa turminha de festival ADORA babar no pau.

Ou pelo menos foi o que me disse a página dele na Wikipedia

 

E aí. Será que teremos um novo Thor cheio de piadinhas e sacadinhas de comédia meio indie? Espero que não. Espero que confirmem outro diretor ou se, se confirmarem o wachachá aí, que eu esteja falando merda e que o filme saia muito bom.

Até porque é meio frustrante: o personagem, que faz parte da trindade Marveca junto com o bandeiroso e o latinha, é o único dos três que ainda não teve um filme BOM DE VERDADE. Tá, o primeiro, do Keneth Branhanhá era bacana e tal, mas o segundo Thor parece mais um especial da BBC. Me diverte, mas passa longe dum Homem de Ferro  ou dum Capitão América: O Soldado Invernal.

Ou então não, talvez o melhor seja torcer pra que tudo vá pro inferno mesmo (mesmo que seja um inferno gelado) e que o ragnarok zere a historiografia do personagem para que façam um soft-reboot com o melhor Thor de todos, TODOS!

beta-ray-bill-4951223, 6274386, 1669176337, 20221123040537, 23, 11, 2022

QUE MANÉ JANE FOSTER PORRA, EU QUERO UM FILME DO BILL RAIO BETA!

You may also like
Podcast MdM #437: O filme do Thor é legal MAS O MDM ODIOOOOOOOOU!
Saiu o novo trailer do Thor e Seus Amigos!
Thor Ragnarok e o mistério de Surtur…
E chegamos ao quarto Thor na Marvel AO MESMO TEMPO…