CinemaMarvel

Storyboards animados do filme dos Vingadores com a equipe toda, incluindo…a Vespa??

Pois, então, gurizada…Saiu no fim de semana o Comic Book Movie divulgou vídeos dos animatics (que é tipo uns storyboards animados) do filme dos vingadores, que são feitos antes das filmagens para dar uma geral de como vão ser certas cenas complicadas logisticamente.

Uma das cenas mostra uma sequência alternativa da primeira aparição do Homem de Ferro no filme. Ao invés do latinha estar debaixo d’água anexando um outro reator Ark à torre Stark, como na versão final, na primeira versão ele começaria enfrentando um vilão genérico sem braços nem pernas (sim, é verdade! Mendigo sem pernas que bateu no Bátema mandou um alô). Confere aí:

http://youtu.be/g4W9aYkyZtc

No segundo vídeo, temos uma versão onde o Homem de Ferro aparece bem antes no filme, durante a tentativa de fuga de Loki, logo após roubar o Tesseract.

http://youtu.be/2PVSqL0rjVU

E o terceiro e mais interessante dos animatics (tem outro, da cena do Tony conversando com o Loki, mas não tem nada demais, então foda-se) mostra a batalha de Nova York, o clímax do filme, com duas curiosas informações: A primeira é que, originalmente, o exército que vem pelo wormhole não era o exército de Loki. E o segundo que, junto da Viúva Negra, havia outra personagem feminina, a Vespa!

http://youtu.be/LWnCJ3mFLu0

Bão, Joss Whedon já falou várias vezes durante entrevistas que o primeiro rascunho de roteiro dos Vingadores tinha a Vespa. Mas é curioso ver que ela foi mais longe, chegando, pelo jeito, a quase ficar na versão final do roteiro. Pena que ela ficou de fora, seria uma personagem com habilidades diferentes da dos outros, que poderia ser utilizada de forma interessante. Mas enfim, o filme foi bão mesmo assim, e teve a Scarlett Johansson, então tá tudo certo.

Algures

Meu nome é Algures e tenho 41 anos (teria se tivesse vivo). Morri aos 13 anos tentando ouvir o Podcast MDM proibidão. Envie esse post para 20 pessoas para que eu possa descansar em paz. Caso não repasse essa mensagem, vou visitar-lhe hoje à noite e você vai se arrepender. Dia 15 de julho, Rafael riu dessa mensagem e 27 anos depois morreu em um acidente de carro. Não quebre esta corrente a não ser que queira sentir minha presença (atrás de você)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo