Star Wars VII – À Procura de Spock Luke
Má então, nerds desgraçados… Não sei se vocês souberam mas Star Wars VII passou por um perrengue doido na semana passada…
Tudo começou quando uma das portas hidráulicas cenográficas do filme se desprendeu e caiu EM CIMA de Harrison Ford, mas o velhote, usando suas experiências como Indiana Jones se safou da morte, mas acabou com o tornozelo quebrado, o resultado foi que o seu médico mandou que ele ficasse OITO SEMANAS de molho.
E aí que a porca torce o rabo, pois segundo o AICN Harrison Ford é um dos PRINCIPAIS personagens desse novo filme, a trama do Episódio VII mostraria um mal ancestral ressurgindo e colocando em risco todos os avanços que o movimento de resistência rebelde fez nesses últimos 30 anos, e Han Solo reuniria uma equipe de jovens aventureiros que partiria pela galáxia em busca de alguém que pudesse fazer a balança pender novamente pro lado dos mocinhos.
E esse cabra seria Luke Skywalker, o velho Jedi estaria “desaparecido” levando uma vida nômade e reclusa pela galáxia.
Pois bem, o Latino Review diz que o filme não será adiado por conta da lesão de Ford, e que JJ Abrams não abre mão do lançamento do filme ser 4 de maio de 2016, o que restou então foi Harrison Ford adiantar suas cenas em que aparece em close ou sentado à bordo da Millenium Falcon e trabalhar com a perna quebrada mesmo!
O que eu acho? Porra, mas que troço estranho isso, a cada informação que surge eu fico mais bolado com a história desse filme… Primeiro a notícia de que nesses 30 anos a batalha nunca acabou, depois aquela “seita de protetores da cultura Sith”, agora esse lance do Luke isolado e desaparecido pela galáxia… Nas que merda de vida hein? Aquele final feliz de o Retorno de Jedi foi uma MENTIRA!!! AHEUAHEUAEHAUE
Pra um filme da Disney, que todo mundo achava que ia acabar virando família e feliz demais, esse novo Star Wars tá triste, pessimista e depressivo pra caralho!