Home / Cinema / Star Wars, garoteada revela intérprete do(s) vilão(ÕES)! ATUALIZADO

Star Wars, garoteada revela intérprete do(s) vilão(ÕES)! ATUALIZADO

Olha só, nerds amaldiçoados… A revista Vanity traz uma edição dedicada ao novo Star Wars, o Despertar da Força. filme de J. J. Abrams que deve recomeçar a franquia que foi de George Lucas…

A capa da edição traz os crááássicos Han Solo e Chewbacca junto com os jedis da nova geração, Daisy Ridley (Rey) e John Boyega (Finn):

starvanity

Mas a maior garoteada da revista foi divulgar um vídeo dos bastidores de sua visita ao set de filmagem, e no meio das ceninhas rápidas mostrarem o vilão do filme, Kylo Ren, SEM MÁSCARA:

E revelou-se que quem o interpreta é mesmo Adam Driver, que todo mundo já desconfiava:

CEI3gesVAAACuHu

Também vemos Lupita Nyong’o passando pelo processo de marcação digital de expressões faciais, dando a entender que sua personagem deva ser desenvolvida digitalmente:

force-awakens-vf-8

Mas logo depois disso liberaram as fotos oficiais do filme que estarão na revista, e a surpresa acabou de vez:

ATUALIZAÇÃO: Também revelaram que aquele stormtrooper metálico é um tal de Captain Phasma, ela será interpretada pela Gwendoline Christie, a Briene de Tarth de Game of Thrones.

PHASMA

O que eu acho? Pô, eu achei legal o J.J. estar fazendo o filme de um jeito mais voltado pros efeitos práticos e com os personagens não humanos mais com maquiagem do que efeitos digitais, por isso esse lance aí com a Lupita eu achei meio sacanagem!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A Gente Vimos: Mortal Kombat (2021)

Sim, eu vi o filme do Mortal Kombat. E sinceramente, nem sei como começar essa …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.