Que fique ligado o alerta de #ChupaDC.
É o seguinte, seus haters. Estamos finalmente vendo a DC agir pra construir seu universo cinematográfico, mesmo uns oito anos atrás da Marvel. Assim, algumas pessoas começaram a se perguntar sobre a concorrência entre as duas editoras na telona, com opiniões variando entre “A DC vai exprudir a Marvel”, “A Marvel vai esmagar a DC” e “Não importa, gente, quem ganha somos nós, espectadores”.
A última opinião não conta e qualquer pessoa que proferi-la deve ser zoada até o cu fazer bico.
Enfim, acontece que alguns jornalistas foram até o CEO da Disney, Bob Iger, e perguntaram se ele se preocupava com a DC surgindo como concorrência nos cinemas. Eis o que o engravatado disse:
Somos a Marvel. Nós tivemos um grande trabalho construindo a marca Marvel, que achamos que faz a diferença nos filmes. Estamos vendo sinais disso.
Iger ainda disse que tem confiança nos próximos filmes da empresa, como Homem-Formiga, Capitão América: Guerra Civil, Doutor Estranho e até mesmo os filmes de Star Wars, que segundo o cabra irão ter um destaque absurdo na Comic-Con.
BEM. Eu não sou um especialista em conversa de engravatados donos de multinacionais, mas eu acho, apenas acho, tenho uma leve desconfiança, de que O CEO DA DISNEY DESCONSIDERA A DC COMO RIVAL NOS CINEMAS.
O CEO DA DISNEY TÁ TACANDO O FODA-SE SE A DC VAI CONSEGUIR COLOCAR SEUS HERÓIS NO CINEMA.
SABE POR QUÊ?
PORQUE SOMOS A MARVEL.
(Vírgula)