Home / Cinema / Sherlock fala do Astral do Dr. Estranho!

Sherlock fala do Astral do Dr. Estranho!

Aí, macacada… o ator Benedict Cumberbatch, confirmado pra viver o Doutor Estranho nos cinemas, conversou com o Wall Street Journal e falou um pouco sobre o novo e vindouro filme da Marvel…

cumber

Perguntado se ele não temia um “risco” do filme não dar certo pelo fato do personagem não ser muito conhecido o ator respondeu:

Não acho que haja riscos, estamos falando da Marvel, os caras são mestres em pegar personagens comuns e pouco conhecidos e transforma-los em grandes sucessos, em verdadeiros Deuses das telas.

Além do mais esse filme tem uma característica nova e muito diferente de todo o resto do universo cinematográfico que está envolvido… Temos o Plano Astral e um grande novo elemento para o Universo Marvel que será usado para construir essa história e esse personagem.

Estou muito animado por trabalhar com Scott (Derrickson o Diretor que tem no currículo os filmes A Entidade e O Exorcismo de Emily Rose), cuja imaginação é interminável, e todo esse pessoal da Marvel que sabem o que estão fazendo.

Depois de falar sobre umas pataquadas sobre seu lado “Místico” envolvendo meditação e umas boletas, Cumberbatch foi perguntado se era fã do personagem e respondeu:

Não… Não lia muitos super-heróis na infância, gostava de Asterix e acho que era só… Mas estou recuperando o tempo perdido e lendo o máximo de HQs de heróis que posso agora!!!

O que eu acho? Pelo menos foi sincero que não conhece porra nenhuma do personagem… diferente deses atores mequetrefes que assim que são anunciados nos papéis de heróis buchas já se intitulam como “o maior fã”.

Agora e esse “elemento novo” que ele fala será que é o que? A Magia dentro do Universo Marvel? Apesar dela já ter aparecido (relativamente) nos filmes do Thor (mas com um caráter quase científico), será que até o universo cinematográfico vai se render ao “é mágica, não precisa ser explicado!” AHEUAHEUAHEUAEHAUE.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A gente Lemos: X-men Unlimited – Infinity Comics #1 a #5

Eu amo os X-Men. Não adianta. Eu sei que é uma merda, que é confuso, …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.