DCTrailersTV

Séries às quais cagamos e estão prestes a estrear: iZombie

Bem, com a popularidade cada vez maior das adaptações de quadrinhos para cinema e TV, o canal CW resolveu apostar forte no filão. Depois de Arrow e seu derivado, Flash (com possibilidade de novas séries derivadas dessas), está para estrear outra série da DC, embora fora da sua continuidade: iZombie.

Para quem não sabe, a HQ da Vertigo do qual a série é adaptada (e que já foi indicada ao Eisner) foi criada por Chris Robertson e Mike Allred e conta a história de Gwen (não a Stacy), uma zumbi que consegue passar por uma garota normal, embora esquisita. Ela só precisa comer o cérebro de alguém uma vez por mês para que não perca nem suas memórias nem sua inteligência. Como coveira, ela consegue acesso aos mortos recentes e, quando come seus cérebro, herda parte dos pensamentos dessas pessoas mortas.

A série ao que parece muda alguns aspectos da história original, Gwen passa a ser Liv, uma médica residente que vira um zumbi e trabalha no IML da cidade, onde tem acesso aos cérebros que precisa pra sobreviver. A ideia dela aborver as memórias dos cérebros mortos continua, e aí se tem a desculpa para ela resolver crimes. Sim, ela é uma zumbi que desvenda crimes. Confiram os trailers da série:

https://www.youtube.com/watch?v=dycMoHn27ao

http://youtu.be/UZ-GA5t_5lY

http://youtu.be/WIY8LwA2x9E

Bom, pra ser bem honesto eu achei os trailers bem divertidos. Nunca li a HQ, então realmente não sei dizer quão fiel a série é (e se sequer a HQ é boa), mas as primeiras impressões dessa série não são ruins não (embora pareça uma típica série do CW – com música adolescente a là CW também). Talvez eu dê uma chance pro episódio piloto, para poder fazer uma resenha (falando mal, claro).

iZombie estreia no canal CW em 17 de março (nos EUA, claro).

Algures

Meu nome é Algures e tenho 41 anos (teria se tivesse vivo). Morri aos 13 anos tentando ouvir o Podcast MDM proibidão. Envie esse post para 20 pessoas para que eu possa descansar em paz. Caso não repasse essa mensagem, vou visitar-lhe hoje à noite e você vai se arrepender. Dia 15 de julho, Rafael riu dessa mensagem e 27 anos depois morreu em um acidente de carro. Não quebre esta corrente a não ser que queira sentir minha presença (atrás de você)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo