Home / Marvel / Saiba mais do crossover de Phineas e Ferb com Os Vingadores e Guerra nas Estrelas!

Saiba mais do crossover de Phineas e Ferb com Os Vingadores e Guerra nas Estrelas!

missionmarvel

Bom, com a Disney adquirindo a Marvel e a Lucasfilm, todos estávamos perguntando qual seria o primeiro crossover que a empresa iria fazer. Porém, o último crossover que as pessoas pensaram seria o Phineas e Ferb se encontrarem com os personagens da Marvel e de Guerra nas Estrelas!!!

Quem são Phineas e Ferb, diz o incauto leitor? Bem, pequeno gafanhoto, caso você não tenha um filho ou sobrinho pequenos, Phineas e Ferb é uma das melhores e mais divertidas animações que passa no Disney Channel. O desenho está no ar desde 2007 e hoje é a animação mais longa feita originalmente pela Disney. Só para se ter uma ideia, os responsáveis são Dan Povenmire e Jeff “Swampy” Marsh, que já trabalharam juntos nos Simpsons, Family Guy, no sensacional A Vida Moderna de Rocko e em muitos outros.

O crossover com os personagens da Marvel, assim como a África do Sul, está logo ali: estreia nessa sexta-feira lá fora e nos torrents mais pertos de você! Na história, Homem de Ferro, Thor, Homem-Aranha e Hulk aparecem na cidade de Phineas e Ferb, e acabam perdendo os poderes. Povenmire e Marsh, os criadores da série, tiveram contato direto com os roteiristas da Marvel para fazerem a melhor história possível, que estivesse de acordo com a essência dos personagens. Veja aí o que eles falaram:

Fazer esse episódio é emocionante e assustador, porque somos putinhas da Marvel e de Guerra nas Estrelas. Queremos tirar o humor diretamente dos personagens, mas não sacaneando eles.

No começo criamos um plot onde os heróis trocariam de poderes, e aí eu queria que o Homem de Ferro pegasse o martelo do Thor, mas aí a Marvel nos disse que ele não poderia fazer isso. Segurar o Mjolnir é um feito de responsabilidade, não de poder. Aí fizemos com que eles perdessem os poderes.

Sobre o cross com Guerra nas Estrelas, Povenmire e Marsh vão usar os personagens da trilogia original. Phineas e Ferb encontrarão com Luke Skywalker em Tattoine e eles se envolverão nos planos de explodir a Estrela da Morte.

Caras, isso é genial! Phineas e Ferb realmente é uma animação muito divertida e ver esses crossovers acontecendo é um ótimo sinal. Espero que a Disney faça mais dessas brincadeiras, pois há algum tempo a Warner acertou muito ao colocar o Patolino como Lanterna Verde (com direito ao pior juramento dos Lanternas de todos os tempos) e fazer uma paródia do filme do Superman dos anos 70 nos Looney Tunes (com direito à música tema e tudo e imitação do marlon Brando):

Sensacional!

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

A gente Lemos: X-men Unlimited – Infinity Comics #1 a #5

Eu amo os X-Men. Não adianta. Eu sei que é uma merda, que é confuso, …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.