Então, ontem (ou anteontem, sei lá. Aqui é o MdM, estamos sempre atrasados), a Marvel liberou uma sinopse maior do filme Guerra Civil. VejE aí:
Vemos em Guerra Civil Steve Rogers liderando um recém formado time de Vingadores em seus esforços para proteger a gumanidade. Mas após outro incidente envolvendo os Vingadores, com danos colaterais, os políticos fazem uma pressão para implementar um sistema de responsabilidade, liderado pelo governo para supervisionar e dirigir os Vingadores. O novo status quo divide os Vingadores, resultando em dois times: o de Steve Rogers, que tem o desejo de ver os Vingadores livres para proteger a humanidade sem interferência do governo – e o do TOny Stark, que surpreendentemente aceita a decisão do sistema de responsabilidade e supervisão governamental. Prepare-se para escolher um lado em maio do ano que vem!
E o Tom Holland, o novo Homem-Aranha, também falou do seu papel no filme:
Interpretar o Homem-Aranha é muito desafiador, já que os outros dois caras (Maguire e Garfield) fizeram performances incríveis. Sobre o filme, eu acho que terei a ajuda do resto do Universo Marvel, e isso émuito animador. Quando você lê esses quadrinhos, o Homem-Aranha interage com um monte de outros super-heróis. Estou animado com a possibilidade de me juntar a outras pessoas e trabalhar com o cast desse universo.
Caras, esse filme vai ser foda.
Fiquei animadaço com o trailer e confio nos irmãos Russo pra fazer desse um dos melhores filmes da Marvel até agora!
“Ah, Change… Mas e Bátima v Superman?”
#CHUPADC