Home / TV / Sacha Baron Cohen em filme de espião… E ele ainda largou o Freddie Mercury!

Sacha Baron Cohen em filme de espião… E ele ainda largou o Freddie Mercury!

tumblr_mm71eqwLso1s85x8bo1_500

Olha so, olha só. Passeando pelo IGN hoje de manhã vi que Sacha Baron Cohen, o eterno Borat, deu notícias sobre dois projetos.

O primeiro é sobre um filme de espião. Sasha, junto com o roteirista Phil Johnston (do filme bem bundinha Detona Ralph), está escrevendo um longa de comédia para a Paramont. Na história, um espião ao estilo 007 será forçado a sair em uma busca para encontrar seu irmão, que estava há muito tempo perdido – e esse irmão é um imbecil hooligan.

E tem mais: a Variety disse que Cohen saiu de um outro projeto o qual estava trabalhando: a cinebiografia do Freddie Mercury, vocalista do Queen e ídolo maior do Bugman. Sasha, aparentemente, discordava muito do tom do filme e pra onde ele estava indo. Não se sabe se Sasha discordava do tom por estar muito afastado da comédia ou o inverso, só sei que ele ralou peito e, então, o filme provavelmente não sairá em 2014, como estava prometido.

TV9MWTq
Freddie Mercury sentado no Darth Vader. Seu argumento é INVÁLIDO.

Bom, eu gosto do Sasha Baron Cohen. Ainda acho Borat um puta filme de comédia e acho o cara talentoso. Não sei se ele seria o melhor cara para interpretar o Freddie Mercury.

Sobre o filme de espião, assim como faço com todos os filmes de Sasha, vou ver assim que sair. Por mais que tenham perdido qualidade ao longo do tempo, ainda acho que há cenas muito boas de humor.

E por falar em Sasha, fiquem com um dos meus vídeos preferidos da época em que Borat era só uma série:

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

She-Ra Live action vem aí

Calma que isso é só um cosplay (muito bem feito por sinal) Olha só, a …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.