Outros

Receita para uma American Pie


American Pie é uma série de filmes adolescentes de grande sucesso; tanto que alguns críticos ousadamente a consideram a substituta de Porky’s. Esta semana, após rever a “trilogia” toda, comecei a ponderar com meus botões. O que os três filmes dessa série têm em comum? Muito simples: uma receita. Assim como uma torta de verdade, os filmes de American Pie também obedecem a uma série de ingredientes e procedimentos para sua preparação. Duvidam? Então vamos juntos:

1. Todos os filmes da série começam com algum vexame sexual de Jim, flagrado por seu pai. No primeiro filme, foi a masturbação com a meia servindo-se de “camisinha”. No segundo, foi a transa entre ele e uma estudante no dormitório da faculdade. No terceiro, o sexo oral por baixo da mesa vindo de sua noiva, Michelle.
2. Stifler sempre passa por alguma cena escatológica. No primeiro, bebeu esperma. No segundo, urinaram em cima dele. No terceiro, comeu bosta.
3. Jim sempre passa por um segundo vexame no decorrer do filme. No primeiro, foi a tentativa de sexo com Nadia, que não obstante fracassada, foi divulgada pela Internet aos olhos de todos os alunos do colégio. No segundo, foi o incidente da cola, onde Jim, julgando o tubo de cola ser um lubrificante sexual, começa a espalhá-lo por seu pinto e quando se dá conta, está com a mão colada nele e a outra, por algum acidente, fica colada na fita de vídeo pornô. Já no terceiro, houve o incidente da depilação dos pubianos, onde os pentelhos de Jim voam pela janela e caem por cima de todo o bolo de casamento.
4. Há sempre uma cena erótica com direito a seios de fora. No primeiro, foi a tentativa de sexo entre Jim e Nadia, onde a atriz que interpretava a estudante de intercâmbio, Shannon Elizabeth, fica somente de calcinha. No segundo, há as pretensas “lésbicas”, onde as duas obrigavam os rapazes a coisas inimaginávies (tais como o beijo entre Stifler e Jim), apenas para que elas pudessem fazer o mesmo entre si. No terceiro, há a festa de despedida de solteiro de Jim, onde as strippers dão um show em todos os sentidos.
5. Paul Finch sempre transa com a mãe de Stifler no final do filme.
Não duvido que muitos tenham chegado à mesma conclusão que eu. No entanto, como não havia nada escrito a respeito, decidi me aventurar pelo assunto. A pergunta que fica é: se é tudo tão parecido e previsível, porque a maioria gosta tanto?

Nerd Reverso

O que esse cara ainda tá fazendo aí? VAI EMBORA DO AMÉRICA!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo