Nossa senhora, que mulher. Puta que pariu, até me perdi aqui. Calma. Ah, sim o post.
É o seguinte, seus indecentes. O jornal Los Angeles Times informou mais cedo esse mês que Rachel McAdams estava em conversas iniciais para co-estrelar o filme do Doutor Estranho, supostamente como sua aprendiz Clea:
Acontece que a jornalista que informou essa notícia, Amy Kaufman, postou a declaração dela por inteiro. Liguemos o tradutor nórdico:
São conversas muito iniciais e não sei onde isso vai parar, se é que vai parar em algum lugar. Não sou uma fã de quadrinhos que nem vocês, vagabundos. Apenas gosto de ler as histórias, acho que a franquia do Doutor Estranho é sensacional e Benedict Cumberbatch é incrível. E eu amo graphic novels, amo que elas estejam aparecendo. Sempre quis fazer Orquídea Negra. É difícil, mas o fato do filme do Doutor Estranho estar acontecendo me faz imaginar que exista esperança para mais de Neil Gaiman por aí.
Porra, temos mais um caso de Deadpool e Lanterna Verde aqui? Assim como Ryan Reynolds falava do mercenário tagarela em toda entrevista que dava enquanto filmava pra Warner, Rachel McAdams nem assinou com a Marvel e já está flertando com a concorrência. Vejam só vocês.
Bem, Orquídea Negra é uma das minhas revistas favoritas de todos os tempos, e embora eu ache que um filme solo dela seria excelente, temos que lembrar que há planos de transformar Sandman em um filme. Será que também existem ideias de incluir outras das criações de Gaiman no balaio? Será que McAdams vai pular fora caso haja uma proposta do outro lado? Será que eu vou postar regra 13 dela?
Que pergunta imbecil, é claro que vou postar regra 13 dela.