MarvelQuadrinhos

Planeta Hulk também vai estar de volta em 2015…Ou não, muito pelo contrário

os3-2847434, 8589279, 1669166749, 20221123012549, 23, 11, 2022

E a Marvel está realmente apostando nos teasers “misteriosos e intrigantes” relacionados à sua megassaga do ano que vem que ~vai mudar todo o universo marvel~. Depois de uma versão de Guerras Secretas entre várias realidades, Era de ultron vs Marvel Zombies e Anos de um Futuro Esquecido, a Marvel lançou um teaser do que parece ser uma versão alternativa de “Planeta Hulk” (pra mim a arte mais interessante até agora depois das Guerras Secretas pelo Alex Ross), confere aí:

A Marvel ainda não fala sobre o que são esses teasers, mas acho que a essa altura do campeonato já dá para perceber que essa megassaga, seja ela qual for, vai incluir ou realidades alternativas, ou “What ifs” (o que é basicamente a mesma coisa) interagindo entre si de alguma maneira.

Outra coisa que me intrigou é o fato de que alguns teaser parecem ser, na verdade, nomes clássicos de sagas, mas com um mote completamente diferente (se formos ter como referência os teasers), como Guerras Secretas (que no teaser vira uma “guerra entre versões alternativas dos personagens”) e agora esse Planeta Hulk, que parece uma espécie de realidade alternativa onde há um planeta (talvez a Terra) realmente de Hulks e o Capitão América é uma espécie de “sobrevivente” desse mundo.

Isso me lembrou uma série da DC chamada “Universo Tangente” (que acho que não veio para cá), onde os roteiristas pegavam apenas o nome dos personagens e criavam uma história completamente diferente. Por exemplo, neste universo, Asa Noturna era uma corporação de espionagem (Tipo o Xeque-Mate da DC), ao invés de um personagem só. Será que a nova saga da Marvel fará “releituras” de sagas clássicas pegando apenas os nomes e criando outras histórias completamente diferentes?

Na verdade, eu não sei, mas se você votar em mim eu te conto e to especulando apenas para encher linguiça e dizer que o post não foi apenas para postar o novo teaser.

Algures

Meu nome é Algures e tenho 41 anos (teria se tivesse vivo). Morri aos 13 anos tentando ouvir o Podcast MDM proibidão. Envie esse post para 20 pessoas para que eu possa descansar em paz. Caso não repasse essa mensagem, vou visitar-lhe hoje à noite e você vai se arrepender. Dia 15 de julho, Rafael riu dessa mensagem e 27 anos depois morreu em um acidente de carro. Não quebre esta corrente a não ser que queira sentir minha presença (atrás de você)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo