Home / Cinema / Pantera Negra Nascido para Lutar

Pantera Negra Nascido para Lutar

Pois é, nerdaiada maldita… O filme do Pantera Negra já tinha Chadwick Boseman escalado pra viver o herói título da película, também já tinha data pra estrear, 16 de fevereiro de 2018, e mais nada…

civilww

Mas eis que ontem a Marvel anunciou oficialmente o diretor da bagaça, e ele será Ryan Coogler, um iniciante que tem apenas dois longas no seu currículo, mas que ganhou muitos elogios com eles, principalmente com o segundo, que é o spinoff da franquia Rocky, Creed Nascido para lutar.

Filme esse que conta a história de Adonis Creed, um filho bastardo de Apollo creed que resolve seguir os passos de seu lendário pai e ser lutador de Boxe, pra isso vai atrás de Rocky Balboa (papel aliás que rendeu o Globo de Ouro de ator coadjuvante pra Stallas nesse ano), um grande amigo do falecido, para que ele o treine.

creedmovie

O que eu acho? Boa escolha, Creed é um filme bem bacana, apesar de não ter nada de novo, a história meio que repete todas situações, cenas e clichês vistos em praticamente toda a franquia Rocky, mas é executado de uma maneira orgânica, clara e sem pretensões maiores do que o filme permite. O cara parece ser um diretor consciente, e que trabalha duro, sem delírios de ser algo mais do que ele é, como alguns por aí!

panteraa

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A gente Lemos: X-men Unlimited – Infinity Comics #1 a #5

Eu amo os X-Men. Não adianta. Eu sei que é uma merda, que é confuso, …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.