Home / Cinema / Ozy(Bat)mandias?

Ozy(Bat)mandias?

Olha só, nerds malditos… Como vocês devem estar acompanhando tem muita treta acontecendo com o filme Superman vs. Batman (que na verdade nem tem esse nome ainda), adiamento em 10 meses do seu lançamento, aquisições no elenco, boatos de que o filme na verdade se transforme em dois, boatos da saída de Ben Affleck

E hoje uma nova informação sobre o filme veio pra botar fogo na bagaça, e deixar os fóruns gringos cheios de teorias mirabolantes…

O lance foi que uma das fontes do CBM diz que o ator Matthew Goode, que foi o Ozymandias no filme do Watchmen (que também tinha direção do Zack Snyder) teve uma reunião com a Warner nessa semana para discutir um papel no novo filme do Superman.

veidt

O cabra disse que não sabe exatamente que papel é, ou que tamanho e importância ele tem pra trama, mas que há grandes possibilidades de Goode entrar pro time.

Aí a galera dos fóruns lembrou que Goode foi cogitado tanto pro papel do Superman, na época que estavam fazendo o primeiro filme (mas que acabou perdendo a vaga pro Henry Cavill) quanto pro de Batman, quando Christian Bale declarou que não faria mais filmes da Morcega…

Somando isso ao fato de Goode ser um ator que tem boas relações com Snyder, já ter trabalhado com o diretor, e o fato de tá rolando um papo sobre a saída de Ben Affleck da produção… a galera toda tá apostando que Goode seja o NOVO BÁTEMA no lugar do Affleck

Já tem outra galera achando que Goode deva estar de olho numa ponta como Hal Jordan (o Lanterna Verde) no filme.

O que eu acho? O Goode é meio bosta, e não tem cara de Bátema, é muito baitolinha, e não passa moral suficiente pra ser a Morcega…

batmamilo

Mas pelo menos ele tem experiência com bat-mamilos!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #644: DC Fandome 2021 – PODCAST NA TERÇA FODASE

PODCAST NA TERÇA SOBRE DC FANDOME… E também sobre o Dadá Maravilha! Feed do PODCAST …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.