Home / TV / O fim de "Sins Past"

O fim de "Sins Past"


Clique aqui para ver a capa ampliada

Lá nos EUA chega nesse mês a revista Amazing Spider-Man #514 com a parte final da saga “Sins Past”. Se você não tá sabendo, é esse o arco de histórias onde o Stracblergh resolveu fazer uma mexida e tanto no passado de uma das mais tradicionais personagens do elenco do Homem-Aranha. Ele fez uma grande mudança no passado de Gwen Stacy, o primeiro grande amor de Peter Parker. Uma mudança tão grande (é o tal “Pecado do Passado”, que se trata o título), que veio a trazer fortes implicações no presente.
Vou resumir rapidinho pra quem não tá por dentro. Mas já vou avisando: é spoiler, e dos brabos!! Seguinte: Peter descobre que Gwen, na época sua namorada, o havia traído com ninguém menos que Norman Osborn!!!! E o pior: ela ficou grávida dele! E de gêmeos!!!! Então na época ela passou uns tempos em Paris pra ter os bebês. Assim que voltou foi assassinada pelo Duende Verde. Agora, cerca de 10 anos depois, os filhos de Gwen voltaram pra se vingar do Homem-Aranha, acreditando que ele seria o causador da morte de suas mãe. O detalhe é que como eles são filhos de Norman Osborn, herdaram alguma mutação genética devido ao soro do Duende e têm um envelhecimento precoce. Eles atualmente já estão na mesma idade do Peter.
Posso estar enganado, mas esse lance todo foi um grande vacilo do Straczynski. Eu não me conformo em ver ele mexendo nos personagens clássicos criados por Stan Lee. Mas, enfim, agora é tarde.
Dê uma olhada num preview dessa edição clicando nas imagens abaixo:


O que ainda salva essa saga são os desenhos do brasileiro Mike Deodato, que conseguem trazer o clima pesado e sombrio que a história pede. Mas de resto… Pô, fã de Homem-Aranha sofre tanto quando o Peter Parker, né? Nem eu consigo achar nada engraçado nisso… Buáá 🙁

Sobre Nerd Reverso

O que esse cara ainda tá fazendo aí? VAI EMBORA DO AMÉRICA!!!

Além disso, verifique

She-Ra Live action vem aí

Calma que isso é só um cosplay (muito bem feito por sinal) Olha só, a …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.