Home > Games > O terrível lançamento de Mighty Number 9

O terrível lançamento de Mighty Number 9

///
Comments are Off

Para quem não sabe, eu tenho uma rixa com Mighty Number 9. Em resumo, é um jogo que abusou da minha nostalgia por Mega Man, ganhou QUATRO MILHÕES DE DÓLARES para fazer uma sequência espiritual e foi a maior coleção de erros, falta de transparência e merdas em geral desde o governo Temer. Contudo, depois de aproximadamente quatro milhões de adiamentos, o jogo saiu.

E aí?

Bem, o jogo é ruim. Como esperado pelos trailers. Os reviews tem suas notas na média de 4 e 5, apontando diversos problemas na estrutura do jogo, mas reconhecendo que há algo a se salvar ali.

Não quero aprofundar muito porque ainda não joguei (e acreditem, eu vou fazer resenha desse troço), estou aqui apenas para cobrir tudo que rolou nas 24 horas desde que a bomba caiu.

E o que aconteceu?

CldJ95nUsAQVq4M

OHBOY

OH BOY.

Quero dizer, É CLARO que iam ter problemas. Isso não deveria surpreender ninguém, porque, pelo que acompanhamos do projeto, tudo foi uma catástrofe. Ainda estou surpreso que conseguiram lançar o jogo depois de tantos problemas, mas isso não os exime de entregar um produto defeituoso.

E apenas para provar meu ponto de como tudo está um caos, o site de MN9 ainda diz que o jogo sairá em Fevereiro. As keys para Xbox 360 não saíram, e estão entregando keys da Steam no lugar. Está rolando um streaming oficial no Twitch e eles nem conseguiram mudar o título. Tem um porco morto na mesa há três dias, mas ninguém quer tirá-lo porque ele está segurando os copos e se tirar fudeu.

[UPDATE: O JOGO QUEBROU NO MEIO DO STREAMING OFICIAL]

[UPDATE 2: NINGUÉM TÁ CONSEGUINDO USAR AS KEYS DA PSN]

IT’S CHAOS!

E, no fim, o que Inafune disse? Que mesmo que o jogo não seja perfeito, é melhor que nada.

QUE BELA FRASE DE ENCORAJAMENTO PARA COMPRAR UM JOGO QUE CUSTOU QUATRO MILHÕES.

https://twitter.com/BadassWithSass/status/739003214163410946

You may also like
Você já deu dinheiro para Mighty Number 9? Bem, você SE FUDEU
Fudendo um Kickstarter de joguinhos: A história de Mighty Number 9