O Shareef não vai gostar desse filme.
E se você é um nerd pagodeiro (existe isso?), também não vai…
Bill Murray (O Dr. Peter Venkman dos Caça-Fantasmas) está de volta às telotas. Seu novo filme; Rock The Kasbah (título da música do The Clash, só que com K no lugar do C) chega aos cinemas em outubro.
Além de Murray, o elenco conta com Zooey Deschanel, Bruce Willis e outros que estou com preguiça de listar). Trata-se de uma comédia, meio que um Be Cool no Afeganistão, com uma temática musical voltada para o rock.
Foto do elenco postada pela tetéia Deschanel em seu twitter durante as gravações.
Na história, Murray é um tour manager (o carinha que cuida das turnês das bandas e fica comendo tietes no camarim enquanto os músicos tocam) que leva uma cantora (Deschanel) para fazer um show nada soldados americanos no Afeganistão, é roubado por ela, fica preso no país (sem passaporte), acaba descobrindo uma nova talenta e decide levar a menina para o “Ídolos” de lá.
Sem mais mimimis, confira o trailer:
O cara encarna o Khaled e canta uma versão inglês-árabe-nórdico de Smoke on The Water, em um filme que tem nome de música do Clash, só cráaassicos, não tem como não dar errado.
Só spero que Murray venha com vontade pra esse filme, e não apenas aparecendo pra fazer mais grana (tipo o De Niro). O diretor da bagaça é Barry Levinson (Bom Dia, Vietnã e Rain Man).
Porra! Quase esqueci de botar o música do The Clash.
Momento Song Facts: Essa música é uma crítica bem humorada à proibição ao Rock no Irã, na década de 80, pelo aiatolá Khomeini. Garanto que ele era pagodeiro que nem o Maximus.