Home / Cinema / O Perfil da Valquíria no Ragnarok

O Perfil da Valquíria no Ragnarok

Piada que apenas duas pessoas na face da Terra entenderam, mas o.k

O Latino Review, aquele site que parece sobreviver de informações das internas, recentemente divulgou o que supostamente é o plot inteiro de Thor: Ragnarok. Spoiler de cu é rola, vamos ver isso aê.

Primeiro, ele lembra que teremos a participação de Mark Ruffalo como Hulk, Tom Hiddleston como Loki e Cate Blanchett como uma vilã misteriosa, que o Latino aposta que seja a Hela. A batalha contra a Hela seria o ápice do filme, com Valquírias e as almas justas dos mortos (que nesse balaio incluiria Heimdall, que BATERIA AS BOTAS) contra os mortos malvados.

Se isso não parece o Ragnarok pra você, que envolveria demônios, gigantes e todas divindades nórdicas, não é o único.

Thor-Comics-Surtur-Ragnarok

De qualquer forma, vamos falar das Valquírias. Há alguns dias dissemos que Tessa Thompson seria o novo interesse amoroso do Thor, tirando Natalie Portman do elenco. De acordo com o Deadline na época, ela seria uma espécie de super-heroína que iria aparecer em outros filmes da Marvel. Acontece que o Latino Review diz que Tessa será a Valquíria.

1405018-1252570_val

Vamos lá. Por partes. Primeiro, a escolha de Tessa para a Valquíria é excelente, visto que O THOR NÃO TERÁ QUE IR PARA A TERRA. Dá pra colocar a trama inteira em Asgard e afins, o que é sempre algo bom.

Agora, se esse rumor for verdade, é um puta balde de água fria. Tudo bem que ninguém esperava um Ragnarok extreme fodão edition, mas fazer ele dessa forma é bem bostinha. Quer dizer, com a trama toda nos lugares fantásticos, você poderia ter Surtur. Você poderia ter Ulik. Você poderia ter os elf– não, pera esses já foram.

Mas o mais importante.

VOCÊ PODERIA TER O BILL RAIO BETA.

that-wasnt-beta-ray-bill-in-guardians-of-the-galaxy11

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

A gente Lemos: X-men Unlimited – Infinity Comics #1 a #5

Eu amo os X-Men. Não adianta. Eu sei que é uma merda, que é confuso, …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.