O Neto do Apollo Doutrinador???
Pois é, nerds malditos… A indústria do entretenimento realmente perdeu por completo o respeito pelos crááássicos!
O Cinemablend noticiou ontem que a MGM está trabalhando numa nova “franquia” cinematográfica BASEADA em Rocky Balboa!!!
Apesar de Sylvester Stallone ter fechado a saga do “boxista” com chave de ouro em 2006 com Rocky Balboa, os caras resolveram raspar o tacho mais uma vez pra tentar lucrar algum…
A história do novo filme, mostraria a trajetória do NETO de Apollo “Doutrinador”, desde o seu início como boxeador profissional até o momento em que chegaria a disputa do título mundial dos pesos pesados como o seu avô…
E não seria só isso, a MGM quer que Sylvester Stallone apareça no filme, como treinador do neto do seu amigo, numa espécie de retribuição ao que Apollo fez a ele, quando o ensinou a ser um boxeador de verdade em Rocky III.
AHEUAHEUAEHAUE, eles se abraçando em câmera lenta na praia de shortinho e regatinhas é um das cenas mais gays do cinema!!!
O que eu acho? Putz, mas que merda, hein? Imagino que se esse filme se der mal, teremos aquelas continuações diretas pra DVD, com a seguinte sinopse:
O neto de Apollo recebe a notícia de que a sua namorada, agente da CIA, que trabalhava disfarçada pra desmantelar uma rede de tráfico internacional de drogas e escravas sexuais foi desmascarada e é mantida refém pelo chefe criminoso que é Ivan Drago, o boxeador que matou seu avô e é agora um traficante na Rússia e que mantém um clube de lutas ilegais do tipo “luta até a morte”.
O garoto então aceita a proposta da CIA pra libertar a garota e também acabar com o cartel de criminosos, e pra isso ele terá que enfrentar os maiores lutadores do underground russo até chegar ao chefe da Organização, mas no caminho dele está Dimitri Drago, neto de Ivan e que herdou geneticamente todas as melhorias físicas dos anabolizantes que seu avô tomou nos anos 80, quando ainda era boxeador, e o Neto de Apollo tentará obter sucesso onde o seu avô falhou para salvar a sua vida e a da sua namorada!
AÍ SIIIIM, EU VERIA ESSE FILME! AHEUAHEUAEHAUEHAEU