Home > DC > O The Flash na série do Flash

O The Flash na série do Flash

///
Comments are Off

Aí, macacada… Tão ligados que a Warner tá produzindo um episódio piloto pra uma nova série do Flash, e a cada dia temos novidades, as de hoje dizem respeito ao elenco da bagaça…

O TV Guide confirmou que John Wesley Shipp, o Barry Allen do seriado dos anos 90 do The Flash está no elenco do novo piloto, apesar de não divulgarem qual será seu papel, afirmam que será um personagem recorrente caso a série engrene.

Na gringa a galera cogita uma infinidade de possibilidades, que ele seja o Max Mercúrio ou o Joel Ciclone, mas uma das fontes do CBR diz que ele deverá ser o PAI (preso) do Barry Allen interpretado pelo Grant Gustin.

O que eu acho? Hum, até que poderia ser uma boa ele interpretar um velocista velhaco como o Max Mercúrio ou o Ciclone, e servir de “professor” pro Barry aprender a usar seus novos poderes… Mas foda mesmo seria se ele fosse o Flash Reverso, e o Barry descobrisse que ele foi o responsável pela morte da mãe dele e que ele vem cometendo crimes e assassinatos em supervelocidade sem deixar provas…

E ele precisaria unir suas capacidades de cientista forense com sua recém descoberta supervelocidade pra capturar o cabra!

You may also like
Tem gente voltando, tem gente se beijando e tem gente morrendo nos quadrinhos [ATUALIZADO] E TEM GENTE ESCREVENDO
O último a sair apague o Flash – Atualizado
Filme do Flash será TODO REESCRITO!
Bate-Papo MdM: Crossover séries do CW – Invasão