Home / Cinema / O (Exterminador do) Futuro é agora!

O (Exterminador do) Futuro é agora!

Pois bem, nerdaiada maldita… depois de muitos anos de embromação e dos direitos cinematográficos da franquia pulando de estúdio em estúdio, finalmente um novo filme do Exterminador do Futuro se torna realidade!

o WWL.com noticiou ontem que o primeiro dias de filmagem de Terminator: Genesis rolou ontem na Lousiana, e até postaram uma foto da claquete, que traz o “nome fantasia” do filme “RIP Sarah” (Spoiler??):

claq

O filme deve “renovar” a franquia, trazendo atores mais jovens pros papéis principais, Emilia Clarke (A Daeneris de Game of Thrones) é a nova Sarah Connor, Jai Courtney (o filho do Bruce Willis em Duro de Matar 5) é o novo Kyle Reese… Apesar da proposta “renovadora” Arnold Schwarzenegger continua na parada, e fazendo o papel de um exterminador.

Ele até deu uma entrevista há algumas semanas falando sobre como o envelhecimento aparente dele será justificado no filme, segundo ele, como os exoesqueletos dos T-800 são recobertos de tecido orgânico vivo, com o passar do tempo esse tecido vai envelhecendo normalmente, mas o interior do robô permanece igual… O Brucutu também disse que haverá outros modelos de T-800 no filme, com aparência mais jovem, e uma série de reviravoltas e viagens temporais na trama.

Um site de fãs postou uma foto de Schwarzzas que, segundo eles, foi tirada nos sets de filmagem com o ator vestindo parte da sua caracterização de Exterminador, vejam:

tern[

O que eu acho? Hum, será que esses caras conseguem reviver essa franquia? Depois de um 3º filme que muita gente odeia (eu nem acho tão ruim) e uma tentativa de renovar a franquia (com o Bátema Christian Bale) que foi um grande fracasso, os caras resolvem trazer Schwarzzas de volta pra ver se recuperam o prestígio da porra toda…

E se ainda assim não der certo, eles podem colocar a Emilia Clarke pelada pra dar uma garantida na bilhetereichan, a nerdaiada punehteira com certeza ia fazer fila no cinema

emcla2

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A Gente Vimos: Mortal Kombat (2021)

Sim, eu vi o filme do Mortal Kombat. E sinceramente, nem sei como começar essa …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.