Home / DC / O crossover que ninguém pediu!

O crossover que ninguém pediu!

COMO É QUE PODE SER VERDADE UMA PORRA DESSA, HEIN, BÁTEMA?

Mostrando que não sabe o que fazer com o selo Black Label, a DC anunciou que vai trazer de volta o gibi Fábulas e, pior, o pontapé inicial desse retorno é um crossover com ele mesmo, Batman, o Deadpool da DC.

Batman vs. Bigby!

Batman vs. Bigby! A Wolf in Gotham (“Batman vs. Bigby! Quem range mais os dentes?“, numa tradução livre) será uma mini-série em seis edições que começa lá na gringa em setembro. Será escrita pelo roteirista original de Fábulas, Bill Willingham, que declarou que esse crossover era algo que ele queria fazer desde o primeiro ano de publicação da série original (imagino que a então sensata equipe editorial da Vertigo tenha vetado essa idéia idiota!).

Como se isso não fosse o bastante, tiraram da cova o gibi que terminou no número #150 em 2015, e a edição #151 de Fables será publicada em maio de 2022 como se nada tivesse acontecido. Será inicialmente um arco de 12 edições, e trará de volta a equipe regular da maior parte dos 13 anos em que a HQ foi publicada: desenhos de Mark Buckingham, arte-final de Steve Leialoha, cores de Lee Loughridge, e letras de Todd Klein.

Fables #151

Cá entre nós, isso tem toda a cara de ser a DC tentando ressuscitar algum sucesso da Vertigo no selo Black Label, mas nem o Neil Gaiman nem o Garth Ennis aceitaram entrar nessa roubada, então sobrou pro Willingham. Aí você me pergunta: vou ler essa merda? É OBÓVIO que vou ler essa merda! Acompanhei esse gibi por 13 anos, é claro que vou ler mais um ano, porque sou um verme! E espero que o Bigby chegue pro Bátema quem nem o Chefe O’Hara:

Sobre Nerd Reverso

O que esse cara ainda tá fazendo aí? VAI EMBORA DO AMÉRICA!!!

Além disso, verifique

A gente lemos: I am not okay with this (com MUITOS SPOILEREZES)

ATENÇÃO: Este texto discute, ainda que tangencialmente, questões sensíveis como depressão e suicídio. Colocada em …