HQ NacionalQuadrinhos

Nova HQ explora as barreiras entre sonho e realidade

Sonhos atiçam a curiosidade humana desde sempre. Da ciência à filosofia, passando pela religião e pela arte, sempre tentamos entender o que é e para que servem os sonhos. Enquanto respostas mais concretas não vem, é interessante ver esse mistério sendo explorado nos quadrinhos.

E esse é o caso de Ilhado, HQ escrita por Vitor Coelho e desenhada por Marcelo Salaza (com capa do chégas Márcio Fiorito e do Fabrício Guerra), que será lançada em breve. A história acompanha a vida de Daniel, um homem que vive um sonho recorrente e que tem cada vez mais dificuldade de separar sonho de realidade – e de saber qual o sonho e qual a realidade. Confira um preview da primeira edição:

A HQ, um projeto independente, nada contra a corrente de diversas tendências, o que pode ser uma coisa muito boa. Primeiro, não vai passar por financiamento coletivo, sendo custeado pelo próprio autor. E, segundo, diferente da tendência atual de publicar ediçnoes fechadas encadernadas, “Ilhado” será uma série regular, com um primeiro arco de 6 edições. A consequência prática disso é o preço bem mais em conta para acompanhar a história.

Ilhado já está disponível em pré-venda no site do autor, com entrega prevista até 01/10, e estará à venda no FIQ, possivelmente junto com a segunda edição. O preço R$ 9,90.

Olha, pra quem reclama do preço dos encadernados ou dos problemas em apoiar projetos com financiamento coletivo, pode ser uma ótima pedida. Uma HQ seriada, mas com preço bastante acessível numa época em que a gourmetização dos quadrinhos parece ser a tendência. Vale a conferida.

Ilhado
Roteiro: Vitor Coelho
Arte interna: Marcelo salazar
Capa: Márcio Fiorito e Fabrício Guerra
Formato Americano
22pg
Pré-venda aqui

Algures

Meu nome é Algures e tenho 41 anos (teria se tivesse vivo). Morri aos 13 anos tentando ouvir o Podcast MDM proibidão. Envie esse post para 20 pessoas para que eu possa descansar em paz. Caso não repasse essa mensagem, vou visitar-lhe hoje à noite e você vai se arrepender. Dia 15 de julho, Rafael riu dessa mensagem e 27 anos depois morreu em um acidente de carro. Não quebre esta corrente a não ser que queira sentir minha presença (atrás de você)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo