Home / TV / "Não nos deixaram matar o Dexter"

"Não nos deixaram matar o Dexter"

Dexter-Debra1

Jogaram merda no ventilador! E quem jogou foi o produtor John Goldwyn, em uma entrevista ao Vulture. Olha o que o cabra disse:

Quando contamos pro pessoal da Showtime sobre o que tínhamos em mente pra última temporada, eles disseram: “ele tem que ficar vivo de qualquer maneira”.

Caras, esse final foi muito merda. Isso tem mesmo cara de “ordens de cima”.

Porém, o que é engraçado é ver o John Goldwyn tentando se justificar. Logo em seguida, ele disse que Dexter não tem a magnitude de Breaking bad, mas que seus fãs também são fiéis. Só que alguém tem que contar pro John Goldwyn que o final merda não justifica QUATRO TEMPORADAS DE MERDA!!!! Ou será que os executivos da Showtime também alteraram os 48 últimos episódios da série?

Caras, o Dexter tinha que ter acabado há muito tempo. A última temporada era pra ser o Dexter descoberto e o departamento inteiro de polícia indo atrás dele, com um confronto final entre a Deb e o Dexter, com o assassino morto pelas mãos da irmã.

darklydexter.com_

Mas acabaram estragando a Debra, uma das personagens mais bacanas da série, e o próprio Dexter.

Porra, nem mais os palavrões ela falava direito!

Uma pena.

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

She-Ra Live action vem aí

Calma que isso é só um cosplay (muito bem feito por sinal) Olha só, a …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.