Pois então, nesraiada amaldiçoada… Tão ligados que a DC anunciou (numa planilha de Excel) que em 2017 teremos um filme solo da Mulher Maravilha né?
Pois o nosso chégas Rich Johnston deu uma bisbilhotada no assunto, e disse ter informações sobre o que veremos nesse filme aí!
O cabra falou que o primeiro filme da Mulher-Maravilha não terá ligações com o filme da Liga (que deve sair no mesmo ano) ele mostraria a história da Ilha Paraíso, dividida entre duas tribos de São Francisco… Não, Não, perdão! Amazonas numa guerra pelo poder.
A coisa mudaria com a chegada de um homem no lugar, que muda o status quo da ilha com um pedido de ajuda pras guerreiras… a Princesa Diana então seguiria com esse cara (não obrigatoriamente Steve Trevor) pra enfrentar a tal ameaça no mundo dos homens, e descobriríamos que a história se passa por volta de 1920!!!!!!!!
Rich ainda diz que o segundo filme solo da Princesa Amazona seguiria por esse viés retcônico, e a mostraria agindo na Segunda Guerra Mundial, pra só então num terceiro filme eles abordarem o período atual na bagaça.
O que eu acho? Caras, mas que zona, como bem frisou o Nerd Reverso aqui no G-talk: imagina isso na cabeça do espectador civil, vendo a personagem de boa na lagoa em Batman V Superman nos dias atuais, depois vendo ela nos anos 20 no filme solo, depois ela tranquilo no mamilo nos dias atuais no filme da Liga, aí depois ela nos anos 40 no seu segundo filme solo…
Outra coisa, ela ficou na surdina esse tempo todo? Agindo desde os anos 20 sem alertar ninguém. sem ninguém ver, fotografar ou descobrir que ela tinha suporpoderes? Pois em Man of Steel todos veem o Superman como o primeiro cara a demonstrar habilidades sobrehumanas.
Isso vai ser um puta puteiro do caralho… Mas também pode ser uma boa pra frisar o caráter mais mítico da personagem, mostrando-a imortal lutando diversas guerras em tempos diferentes e tals… Mas precisam tomar cuidado pois há uma grande possibilidade de dar merda, Capitão!