Home / Cinema / “Eu te odeio, Jim Carey”

“Eu te odeio, Jim Carey”

BatmanEternamente1

Caras, olha só essa história. Hoje estava passando pelo IGN e vi uma notícia deveras interessante.

Jim Carrey estava no programa do Howard Stern para divulgar o novo filme do Débi e Lóide quando relembrou de uma passagem durante as gravaćões do filme Batman Eternamente, de 1995. Quando Jim soube que iria trabalhar com Tommy Lee Jones, ele ficou animado pra chuchu. Ora, que ator não gostaria de trabalhar com uma lenda viva dos cinemas? Os caras ainda fariam uma dupla de vilões (Charada e DUas-Caras) e trabalhariam juntos boa parte do tempo.

Porém, veja aí o que Jim Carrey disse sobre o primeiro encontro entre os dois:

Então eu fui lá dar oi pra ele e Tommy me olhou com uma cara de dor ou raiva. Ele levatou, tremendo um pouco, pálido, me abraćou e disse:

– Eu ODEIO você. Eu realmente não gosto de você. Você não passa de um bufão e não aguento isso.

Caralho, eu me cagaria todo nas calćas se o Tommy Lee Jones falasse isso pra mim.

Deve ser foda mesmo, você é aquele ator renomado, estudou pra caralho pra ganhar todas as habilidades de atuaćão, trabalhou em filmes de renome e, de repente, tinha que dividir cena com um comediante que ganhava rios de dinheiro fazendo caretas!

Gosto demais do Jim Carey, mas se eu fosse um velhaco com a chinfra do Tommy Lee Jones e visse um moleque criado a leite com pêra e Ovomaltino ficar de palhaćada na minha cara talvez eu teria a mesma reaćão… UIAH UIA HUIA HUIA HUIH AUIUAH. O próprio Jim meio que brincou com isso durante a sua participaćão no Joe Pesci Show, do Saturday Night Live nos anos 90 (esse vídeo é genial – “eu sou Jim Carey. Eu faćo qualquer coisa por uma gargalhada. Eu preciso de atenćão 24 horas por dia. OLHEM PRA MIM”).

m5WmpnK5JW

Mas se alguém colocasse um desentupidor na sua testa, garanto que você teria a mesma reaćão!

jim-carrey-riddler-dr-edward-nygma-and-tommy

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

A Gente Vimos: Mortal Kombat (2021)

Sim, eu vi o filme do Mortal Kombat. E sinceramente, nem sei como começar essa …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.