Má então, nerdaiada maldita… Desde que a Warner anunciou Gal Gadot como a intérprete da Mulher-Maravilha nas telonas, acho que meio que em uníssono a nerdaiada reclamou de duas coisas… que a moçoila não era uma atriz lá muito boa e que ela também não tinha atributos físicos que fariam jus a princesa amazona das HQs…
Pois bem, o Robot Underdog entrevistou Gadot, e sem a menos cerimônia eles perguntaram como ela lidava com as críticas que lhe foram feitas desde que aceitou o papel. vejam o que ela respondeu:
Ah sim, eles me criticaram, dizendo que eu era muito magricela e que meus peitos são muito pequenos… Me sinto agraciada por nada na minha vida ter acontecido de forma fácil. Quando era mais nova eu tomava essas críticas por um lado muito ruim, mas hoje em dia elas até me divertem.
Considerando que as amazonas da mitologia tiravam um dos seus seios pra manejar melhor o arco e flecha, eu temo que não poderemos seguir à risca a caracterização mitológica nesse filme… Apesar de tentarmos agradar a todos, dessa vez não será possível.
Mas já suportei cosias piores… Em Israel uma vez me perguntaram se eu tinha algum distúrbio alimentar, e porque minha cabeça era tão grande e meu corpo parecia uma vassoura, acho que depois disso posso encarar bem qualquer tipo de crítica.
Eu encaro isso tudo apenas como falação, eu entendo essas pessoa e isso faz parte da minha exposição, quem está exposto sempre é criticado.
Mas estar no papel da Mulher-maravilha é a oportunidade de minha vida… Sempre me perguntavam que personagem eu gostaria de interpretar, e eu nunca soube especificar um… Mas sempre respondia que queria interpretar uma mulher que é poderosa e que seria um exemplo de força feminina. Não tenho o menor interesse em ser a donzela em perigo que precisa ser salva. Eu não gosto quanto mulheres nos filmes são as vítimas. Eu sempre pensei que se eu pudesse mandar uma mensagem, gostaria de mostrar o lado forte de uma mulher e como ela pode lidar com situações difíceis.
Sim, eu vou interpretar a mulher mais forte e icônica de todos os tempos – a Mulher Maravilha. Sou muito grata e agradeço a Deus todos os dias.
O que eu acho? Bão, que ela é magriça não há o que discutir… Já falamos sobre isso umas dez mil vezes aqui no MdM, o quesito atuação é meio que uma incógnita, afinal só vi a Gadot em papéis pequenos em filmes não muito desafiadores da verve interpretativa dos atores (como a série Velozes e Furiosos)… Mas agora, se ela acha que pode aguentar qualquer tipo de crítica depois de ter sido chamada de cabeçuda e com corpinho de vassoura, convido-a a passar uns 15 minutos na área de comentários do MdM, onde ela com certeza entraria em depressão após ser chamada de GORRRRRRRRRDAAAA por 97.897% dos leitores mesmo pesando 45kg.
Mas ela tá até se esforçando, olhem aí a última foto dela se acabando na academia pra ganhar um corpinho pra interpretar a Mulher-maravilha: